quarta-feira, março 16, 2011

O meu telemóvel caiu...

(ou deverei dizer smartphone para ficar mais bem?!) caiu aliás várias vezes.

Caiu e lá ia sempre telemóvel para um lado e tampa da bateria (que é mini-mini mas para mim é o calcanhar-de-Aquiles deste brinquedo) para o outro. Às vezes andava protegido por uma bolsinha toda fashion e curiosamente nessa altura nunca caía ao chão. Curiosamente, também eram mais as vezes que andava sem bolsinha do que com.

Há umas semanas caiu e além do telemóvel para um lado e tampa para o outro, partiu-se o travão da bateria. À boa maneira portuguesa - e mesmo tendo feito um seguro que cobre estas situações - resolvi a questão com uma dose de fita-cola.

Pois que parece que ontem, ele fartou-se de andar assim e deu o suspiro final. Amuou, piscou-me a luz duas ou três vezes, e num tremor foi-se.

Paz à sua alma.

Sendo assim, hoje é dia de accionar o seguro. Desejem-me sorte.

[no entretanto, usem o email para falar comigo, sim? se vos apetecer falar comigo, claro! obrigadinha, sim :)]

1ª investida: correu mal :p mas a culpa até foi minha. Tenho os documentos todos, menos um dos papéis da apólice que é justamente o que tem o número (e que há-de estar numa das mil caixas arrumadas na garagem). Assim, vou ter de ir à loja que o comprei para emitirem a 2ª via. Desejem-me sorte parte II.

2ª investida (16/3): correu bem e consegui a 2ª via da apólice.

3ª investida (17/3): telefonei para a seguradora, accionei o seguro e agora vou ter de aguentar até 10 dias úteis até saber mais qualquer coisa :s

6 comentários:

Sandra B. N. disse...

xiii, que azar... :-S

muito boa sorte. essa do seguro foi boa ideia, sem dúvida (diz a gaja que deixa cair sempre qualquer coisa todos os dias, telemóvel incluído, e não fez seguro nenhum). há-de correr bem. fé. fézada. fézona. vá.

:-D

Mamuska disse...

Vai correr bem vais ver :)

Maria Carloto disse...

Eu desejo.t muito boa sorte... Espero é q n seja na phonehouse =x Pq eu iludida da vida comprei la um telemovel e fiz o seguro... O telemovel caiu, la fui eu com ele e com o seguro q foi activado... Dps ligaram-me para ir la para ver o orçamento e tal... Acabei a ter d pagar parte d reparação... =|
Bjokas

MakingMoney disse...

Se por acaso fizeste o seguro numa daquelas lojas que se diz ser a casa dos telefones, não te preocupes, vai tudo correr bem.
A minha filha tinha um, com seguro também, um ano depois dei-o como morto, todo escalamocado, de tantas vezes ir ao chão até já lhe faltavam pedacinhos, parecia que os ratos o tinham atacado. Era um telemovel normalérrimo, com leitor de música e rádio (como convém para uma teenager) e adivinha??? Deram-lhe um touch com GPS!!!! Fiquei (aliás ainda estou) roída de inveja!!!!

Jolie disse...

Por acaso comprei na FNAC e já me deram uma segunda cópia da apólice e agora falta é ser atendida pelo raio da seguradora. Pelo que percebo da coisa, o que lhe aconteceu está totalmente coberto pela garantia, pelo que só tenho de aguardar... vamos lá ver :)

beijinhos!

Soph disse...

E a parte II?!

LUCK!!!!!!!!!!!!!!!