Hoje ficam prontas as duas primeiras divisões da casa e são justamente as duas divisões que nos acomodaram nestes quase seis meses de aventura.
Incrível como realmente é possível vivermos com tão pouco. Incrível que mesmo sem termos mil tupperwares, não-sei-quantos copos de diferentes cores e feitios, uma despensa artilhada até aos canto mais escondido, a roupa toda à mão mesmo aquela que nunca mais se vai voltar a vestir, um ecrã de não sei quantas polegadas e outras comodidades que tomamos como imprescindíveis para termos uma vida confortável, nos conseguimos sentir bem em casa.
Há coisas que nos fizeram muita falta - como água corrente sem ser na casa-de-banho - e das que sentimos imensas saudades - oh sofazinho do meu coração... - mas a verdade é que estes cinco meses nos ensinaram muita coisa. Especialmente a racionalizar o que vale a pena realmente ter espalhado pela casa.
Espero que com o passar a ter o espaço todo disponível não voltemos a cair nos mesmos erros de acumulação de coisas que no fundo não nos fazem falta nenhuma.
Entretanto, há uma semana que vivemos com o chão e grande parte do que temos forrados a cartão canelado, e, encontrar alguma coisa é neste momento quase impossível. Por exemplo, gostava de saber onde pára o meu calçado de Verão. É que diz que ficou bastante calor assim de repente.
Duas divisões prontas... uau!
[Republicação do post que o blogger apagou]
Sem comentários:
Enviar um comentário