terça-feira, maio 31, 2011

Preciso de locais em Lisboa ou perto...

para uma sessão fotográfica - para fotografar a próxima colecção de uma marca de roupa infantil bem conhecida - e gostava de saber se algum de vocês conhece um local como o que passo a descrever:

- casa com portadas e janelas altas - idealmente brancas - com uma grande lareira de época e uma decoração requintada, de preferência com zona exterior.

Se conhecerem alguma casa ou hotel que eu possa contactar para o efeito, enviem-me email para o info@scfotografia.com.

Muito obrigada!

4 comentários:

Mocas disse...

assim à primeira vista, lembro-me do pestana palace e do albatroz em cascais. o pestana tem uns exteriores óptimos

Mocas disse...

ainda aqui volto. lembrei-me que a quinta do torneiro em Paço de arcos, oeiras, tb é capaz de ser um espaço muito interessante. tem bons interiores e exteriores. se me lembrar de mais digo

Soph disse...

Palácio da Ajuda - MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!

António disse...

Palácio Seteais