quarta-feira, junho 01, 2011

O porquê do eu odiar os serviços online que exigem confirmação por telemóvel...

O meu ódio a este tipo de serviço nasce logo do pressuposto de que todos temos de ter telemóvel, ou, se não temos telemóvel também não usamos serviços online. Depois é aumentado porque quando estamos sem telemóvel - como eu estou há coisa de mais de dois meses e sem ver data de o voltar a ter - podemos reencaminhar chamadas para outro número mas não há como reencaminhar sms, logo, perdemos o acesso a toda a informação que nos é enviada dessa forma, tal como os tais códigos de confirmação de operação.

E se ficar este tempo todo sem telemóvel não é uma coisa frequente, esquecer-me dele em casa é e fica o caldo entornado outra vez.

Não gosto, pronto. Odeio, mesmo. E hoje já são duas operações que preciso mesmo de fazer e não posso. E uma delas não posso fazer de outra forma. Raios.

2 comentários:

Mafalda disse...

Como eu um dia destes, segui os passos todos e depois acabei a ligar para casa:
- Rápido, rápido, esqueci-me do telemóvel no quarto... vai lá ver o código que mandaram por sms... rápido!
;)

gralha disse...

Imagina o meu amor aos ditos, visto que me mandam as confirmações para o Tm português - que eu só activo quando estou em Portugal...