quinta-feira, setembro 22, 2011

Vem a onda baloiça o barquinho e o barquinho faz chap! no mar...


até esta segunda-feira andei um pouco melhor. Percebi que o vinho está absolutamente proíbido porque me põe a andar de barco até dizer chega, que não convém subir e descer escadas (especialmente as rolantes) depressa ou sem ir junto do corrimão e que tudo o que implique subir/descer é o que me atrapalha mais.

Estar ao computador também é bastante desgastante (porque fico mal disposta) o que dá um jeitão tendo eu duas profissões que dependem disso, mas vai-se fazendo com algumas pausas estratégicas, e andar durante muito tempo também me deixa agoniada.

Mas tudo estava mais ou menos controlado com a medicação até esta terça. Voltei a piorar e até há uns minutos não conseguia encontrar nenhuma razão para isso ter acontecido. De repente fez-se luz: nestas últimas noites fiz o que se pode chamar de tentativas de noitadas, ie, decidi que tinha de começar a acelerar nos trabalhos que tinha em atraso, estabeleci metas e fiquei acordada até cerca da uma/uma e meia todos os dias (o que para quem se deitava normalmente às 4h supostamente deveria ser canja). Acredito que deva ser disso, já que nos outros dias todos me tenho deitado cedo porque simplesmente não consigo ficar acordada.

Que chegue o dia 30 depressa para ter nova consulta e saber mais sobre esta coisa. Isto está a desgastar-me e não é pouco :(

11 comentários:

flower power disse...

não fosse tu já saberes o que se passa diria que a família ia aumentar!! brincando :)
mas agora muito a sério, tens de abrandar mesmo senão, qualquer dia, nem para a profissão nem para a paixão! e todos vão compreender os ditos atrasos! eu vou! e quero que o meu trabalho venha muito, muito atrasado porque sei que foi por uma boa causa! antes de tudo, a tua saúde Sandra! e que eu não me chame Rosa Luisa e não venha aqui todas as vezes que forem precisas para te dar "um puxão de orelhas"!

Jolie disse...

obrigada. mesmo mesmo muito.

Cris disse...

O titulo do post está o máximo! As melhoras e que fiques bem depressa.

mica disse...

o principal és tu. beijinho

Sandra B. N. disse...

o teu corpo já aguentou muito... eu nunca teria conseguido passar da 2ª semana (sou uma fracota!).

cuida-te. primeiro a saúde, que sem ela o resto não existe.
as rápidas melhoras.
beijinhos

Soph disse...

Ai... ai... ai... Ora bolas! :(
É só para RELEMBRAR que as Cookies podem ficar uns tempos comigo se precisares de descansar... posso trazer os dois para casa e trato do "assunto"... e assim ficas mais DESCANSADA. Queres? Próxima semana ficam na Algre Casinha?!?!!? :))))

M João Monteiro disse...

Eu tive disso e melhorei com descanso e depois de o otorrino me ter sacudido a cabeça pra colocar os otolitos no sítio... De resto, nunca achei q o betaserc funcionasse muito, dormir e descansar, sim, o resto só a sacudidela do senhor... Vai com calma, pára uns dias. Beijocas!

Rita disse...

Eu não sei como aguentas trabalhar tanto! Sei que trabalhas por paixão e que adoras o que fazes, mas bolas... o corpo tem limites!!!!

Tens mesmo que fazer uma pausa, tomar umas vitaminas, fazer yoga, enfim, qualquer coisa que te ajude a retemperar forças!!!!

Unknown disse...

Betaserc is in the house, yooooo.
Minha linda, tens mesmo que slow it down, pela tua saúde (literalmente).
Espero que brevemente te sintas melhor.
Beijocas grandes!

1gota disse...

:(

beijinho grande, e descansa que é o melhor remédio até não teres outra solução.

Tu vai a um médico que te abane a ver se põe os cristais no sítio! :(

:*

Rita (a minha pequena lua) disse...

Sandrinha... tens mesmo de meter na tua cabecita que TENS DE ACALMAR O RITMO!!! qualquer dia... não sais da cama e depois? é que nem o atrasado nem o que posso ser actual moça... tens de olhar para ti primeiro, depois para os teus e depois, para o trabalho, tudo com conta, peso e medida! beijinho e JUÍZO!!!!!!!!!