sexta-feira, novembro 11, 2011

Ah... hoje é dia de castanhas e jeropiga e mais não sei o quê...

ou então não.

Hoje foi noite de miúdas, já que o filho ficou em casa dos avós para não apanhar com a humidade da noite, o pai foi para o futebol e as miúdas, com a desculpa que precisavam de sapatos, foram ver lojas, experimentar sapatos (comprar é que nada), comer no sítio preferido da criançada e fazer conversa parva misturada de risinhos.

Acho que até sou capaz de me habituar a noites destas... pelo menos enquanto ela não tiver vergonha de andar comigo ao lado.

3 comentários:

Mocas disse...

:D!!! eu é mais noites mistas de mãe mais puto, enquanto ele não me trocar pela namorada lol

Rita (a minha pequena lua) disse...

eu também me habituo muito bem a noites dessas :)

Unknown disse...

Maravilha!