

Estava frio, muito frio e havia derby na TV, mesmo assim, com ela e a sua forma de abordar os poucos que chegavam ainda se encheram dois carrinhos de dádivas.
Para ele foi a estreia e a timidez não o deixou fazer nenhum pedido, mas aceitava os sacos que nos devolviam e ainda faz equipa com a mana (ela pedia, ele dava o saco) mais para o final.
Se puderem não deixem de ajudar. Basta uma lata de atum ou de salsichas (Sicasal!) ou um pacote de massa ou de leite. Não é preciso muito, nem sequer gastar exageros. Tudo, mesmo o que parece quase nada, vai fazer a diferença.
E se, como eu no passado, desconfiam destas campanhas, peguem nessa lata ou nesse pacote de qualquer coisa e entreguem-nos em mão a alguém ou instituição que saibam que precise. Com pouco podemos ajudar muito.
3 comentários:
Boa!
Parabéns. Num tempo em que cada vez mais se ouve falar em comprar, é muito bom saber que há crianças conscientes, porque os pais assim os fazem, de que são privilegiados em relação a tantos outros. É bom ajudar.
Um beijo com muito carinho a cada um de vós.
nós também participavamos sempre, antes de casar :) agora participamos mas é na comparticipação. eu penso como tu, mesmo que pouco, faz a diferença SEMPRE!
Enviar um comentário