quarta-feira, novembro 23, 2011

Dias loucos...

Ontem acedi ao email por telemóvel e pela última vez às 19h00 para só voltar a aceder hoje pelas 16h, responder a um email e só voltar a esta hora.

Tenho trabalho até vir a mulher da fava como dizia a minha mãe e assim é que eu gosto de estar, sem dar pelas horas a passar, a fazer o que eu sei, a descobrir o que ainda não sei, e sempre, mas mesmo sempre, a dar o melhor de mim com o bónus de ver o esforço e o empenho reconhecido.



[mas ao mesmo tempo tenho cada vez mais a certeza que a escolha entre um e outro está mesmo aí ao virar da esquina...]

4 comentários:

Unknown disse...

:)

Anónimo disse...

qd é q vais "virar a esquina" pá... tás á espera de quem? da mulher da fava (rsrsrsrs n conhecia essa expressão)

jokas

Tita Dom disse...

:) Qualquer dia abres os olhos e estás lá!!!

Por aqui tb dias loucos! E até ao Natal é um pulo. (ainda bem haja trabalho)

rosinha_dos_limoes disse...

:)))))))