:)
Que paz boa!!(quero aprender a fazer)
á vida boa ( imagino os amigos "ervilha" não (¨,) )
Isso é muito bom.
Enviar um comentário
4 comentários:
:)
Que paz boa!!
(quero aprender a fazer)
á vida boa ( imagino os amigos "ervilha" não (¨,) )
Isso é muito bom.
Enviar um comentário