quarta-feira, julho 11, 2012

Ter filhos de férias...

é acordar à mesma hora, não ter de correr nem ter de fazer correr ninguém, sair com tudo o que é preciso, e, chegar (mais de) uma hora antes do habitual ao trabalho.


Quinze dias disto e fico mal habituada. Ai fico, fico.

5 comentários:

Anónimo disse...

TB queroooooooooooooooo!!

jokas

Bekas C. disse...

Eu só por hoje não ter que estar preocupada em levar as crianças (passei a pasta ao pai) por ter que sair mais cedo para ir fazer análises, já achei uma maravilha. Imagino 15 dias!!

akombi disse...

Por aqui altero as minhas rotinas e com as férias delas vieram as minhas manhãs sem me dedicar ao trabalho do marido, que apesar de estar em dar em louco com tanto trabalho que até já recusamos por não ter-mos ninguém que queira trabalhar em jardins por 35€ ao dia, temos um funcionário permanente mas não está a chegar.

Ainda não organizei as manhãs e fazemos o que nos apetece...se é dormir é dormir, se e passear é passear...enfim férias são mesmo para fazer-mos o que nos dá na "real gana"....chiiuuu, estou á espera que acordem para irmos ao rio sul comprar presentes para a mais nova que faz amanhã 9 anos ( 9 anos?)....estamos livres do pai, mulheres ás compras yeeeee!!!

Helena Barreta disse...

É bom para ti e para eles.

Rosa disse...

Os bons hábitos aprendem-se depressa! :)