Pai e filho a ver o Benfica-Barcelona no estádio (estreia do filho a ir a um estádio e logo para ver duas das suas equipas, sim, porque ele é do Barcelona, do Benfica e do Portugal) com direito a hamburguer de rolote e a ouvir muitos impropérios exclamados à sua volta.
Mãe e filha em noite de miúdas (estreia da filha nas avarias aos dias de semana) com direito a rodízio de pizza e a ouvir explicações sobre mercados financeiros, bolsa e câmbios de moeda, tudo por escolha dela.
Comentários deles sobre a noite:
- parece que estamos a ver numa televisão gigante, mãe! eu estava a torcer um bocadinho mais pelo Barcelona, porque eu sou um bocadinho mais do Barcelona que do Benfica!
- eu nunca vou investir o dinheiro que ganho em produtos de risco, mãe! Não quero ficar sem ele!
[e neste momento chego à conclusão que, presentemente, trabalhar em Portugal equivale a investir em produtos de risco mas sem hipótese de optar pelo não investimento (legal pelo menos)]
1 comentário:
Esse menino nunca me enganou com a história do Benfica. Uma pessoa desculpa porque é de Lisboa e as influencias são as influencias, mas ele nunca me enganou. :pp
Quanto à Joana, olha, nem sei que diga. Lembro-me muitas vezes do que ela pediu ao Pai Natal, paz e sossego, e de como o Pai Natal nem sempre traz o que queremos e nem sequer tem a ver com ser caro ou barato. :)
Enviar um comentário