quinta-feira, janeiro 06, 2005

Novo Ano! Novas Resoluções!

Olá a todos! Com o novo ano este blog também vai mudar! Vai deixar de ser apenas um amontoado de fotografias e passar a conter uma memória escrita das façanhas quase-diárias da minha dé-dé. Durante o ano passado ia anotando tudo numa agenda mas este ano vai ser mesmo aqui. Além disso este vai ser o ano das descobertas pelo que acho que promete! E que tal começar pelo principio? Como sabem a Dona Joana ainda mama! E assim, sempre que lhe apetece, vem ter comigo e diz: "mãeee ma-i-nha!". OK e qual é a novidade?! O que se segue é que ela pega-me na mãe leva-me para o sofá faz-me sinal para me sentar e pegar-lhe ao colo e voilá! Maminha pronta a servir! Também já sabem que a Joana não é de estar quieta muito tempo e que adora trepar, além disso, agora descobriu mais um animal... o cavalo.. tudo bem. Mas o que é que ela descobriu também?! Que é baril andar em cima das costas da mãe a servir de cavalo! Agora não quer outra coisa! Iiieehhahhh! Aprendeu a fazer beicinho! Agora sempre que o papá ralha um pouco mais aí está ele... o beicinho! Acho que por agora é tudo! Beijos

Sem comentários: