terça-feira, fevereiro 15, 2005

Ainda sobre a televisão...

Quem se lembra da série "Competente e Descarada"? Lembram-se? Pois eu ainda me farto de rir com estas aventuras e desventuras desta ama que ainda passam diariamente no canal FOX (18:15). E não é que eles já recomeçaram a série uma quantidade de vezes e eu ainda não consegui ver os últimos episódios! Mas a razão de eu colocar este post não é essa... A Joana desde os 6 meses de idade (mais ou menos né... estou-me a guiar por uma memória que já começa a deixar muito a desejar) que fica completamente imóvel sempre que ouve o genérico da série! Agora já junta uns passinhos de dança mas nada a separa do ecrã de televisão! Nem mesmo a sua ma-i-nha! É de partir o coco a rir! Lembram-se da música? Não? Então liguem o som e toca a abanar o pezinho!

(estava aqui uma música toda catita... mas por falta de espaço... fugiu :p)

Sem comentários: