quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Estou de rastos...

O final de dia ontem apresentava-se celestial! O António iria ficar a trabalhar até tarde e a Joana sucumbio ao sono imediatamente após o banho, ou seja, às 20h. Pesnsei, que bom vou poder fazer tudo nas calmas. Tinha louça para lavar mas achei que essa tarefa ficava muito melhor ao meu maridinho (hihihi) e andei naquelas lides que as mulheres, mães, domésticas, etc, etc, conhecem tão bem! Ainda liguei o computador dei uma voltinha rápida aqui pelo "bairro" e pensei (sim que de vez em quando também tenho ideias!) e se eu enchesse a banheira e tomasse uma bela banhoca?! Com direito a hidromassagem e tudo?! humm?! Pois foi o que fiz. Pus a água a correr. A banheira encheu, a casa de banho quentinha, um pouco de espuma na água (já vos apetece não!!!), toca a tirar a roupa... PÁRA! (ouviram o som de disco riscado?! Tenho de arranjar maneira de acrescentar aos posts uns efeitos especiais...)! Volta a vestir que a Joana acordou... bolas. São 21h30 não é normal! Lá vou eu, mais um bocadinho de maminha e lá ficou ela num sono angelical! Rápido, agora não há nada a atrapalhar! Enfio-me na banheira... e que bem que sabe! Passados 15 minutos o pai chega, e ainda bem porque a filhota "querida" voltou a acordar e eu já me estava a preparar para sair da banheira... mas o que é que lhe deu?! Tentei relaxar, não deu, a miúda (entenda-se o-meu-maior-tesouro-que-hoje-não-está-a-colaborar) não pára de perguntar pela mamã... que sou eu... que bom! Esfrega a cabeça, passa a esponja no corpo e lá vou eu ter com ela enrolada em toalhas. O problema resolveu-se deitada comigo na minha cama com mais um pouco de maminha... acabou-se o problema e o final de dia promissor... e a noite! porque a safada decidiu acordar de 45 em 45 minutos mais ou menos, toda a noite! Aaaaahhhhhhhh! Quero a minha caminha! Quero dormir sem interrupções! Pleeeaaassee... Estou de rastos. Beijinhos Sandra

Sem comentários: