terça-feira, março 01, 2005

A melhorar... parte 2

Hoje quando fui buscar a minha filha senti-me muito melhor! Ela estava muito mais animada e a brincar! É claro que a ama super-preocupada com a questão alimentar se prestou imediatamente a dizer o que tinha... ou melhor, não tinha comido! Não faz mal, foi petiscando e é o que interessa! Que mania que temos de querer que os miudos comam, mesmo quando estão doentes! Nós quando estamos na mesma também não temos apetite ou não é verdade! O peso que perdeu não há-de demorar muito a recuperar, é só uma questão de tempo! (É claro que eu estou a falar da preocupação da alimentação derivada a uma doença deste género e não por hábito! Isso é outra coisa!) Assim que me viu, lá veio pedir aquilo-que-vocês-sabem-muito-bem-o-que-é! Mas lá lhe expliquei que não podia ser. A esta hora ela e o pai já dormem e à partida no máximo só mama amanhã de manhã se voltar a repetir a dose de hoje! PS: Ainda bem que lhe dei de mamar, porque não existe melhor bomba que eles! Já estava aflita com o tamanho dos peitos e como só ia tirando pouco leite de cada vez para não estimular, estava um pouco desconfortável... mas espero que se mantiver esta estratégia consiga reduzir a produção naturalmente. O médico acha pouco provável, mas logo se vê! Beijinhos Sandra

Sem comentários: