quarta-feira, março 02, 2005
A pensar...
(Sim porque também penso) Dou por mim a pensar no que tenho para contar àcerca da minha cachopa... não vejo nada, "mas ela tem feito tanto!" pensou eu. São tantas as maneiras diferentes de crescer que nem se conseguem distinguir todas...
Já não consigo manter actualizado o dicionário porque as palavras novas aumentam exponencialmente... desde que comprámos os dvd's das músicas da carochinha e ela passou a acompanhar as músicas com imagens, já sabe acompanhar uma quantidade de músicas, com uma afinação que me pasma (em apenas 2 dias mais ou menos).
Dou por ela a cantar sozinha canções que inventa. A lavar o chão com o seu balde e esfregona muito compenetrada (espero que daqui a uma meia dúzia de anos este entusiasmo não se perca hehehe). A construir frases com três palavras. Com uma destreza que me fascina. A ter conversas imaginárias no telefone/telemóvel. A ficar incomodada porque tem "mão xuja" nem que seja só de água. Porque é um encanto vê-la com bebés mais pequenos, pois enche-os de mimo e dá-lhes imensos beijinhos. Porque sabe o nome de n pessoas diferentes que não vemos todos os dias... enfim é uma lista infindável.
Mas queria deixar aqui escrito... porque daqui a uns tempos já não me lembro. E assim não me vou esquecer nunca.
Beijinhos
Sandra
Sem comentários:
Enviar um comentário