quarta-feira, abril 20, 2005

Ajuda precisa-se

Preciso da vossa ajuda, mães sábias. A viagem de avião ainda vai demorar umas boas horas (acho que 9) e como tal preciso de entreter a Joana nesse tempo. O que preciso de vocês é que me pensem um bocadinho nas actividades que posso fazer com ela nesse tempo. Já tenho livros, tubo para fazer bolinhas de sabão, puzzles, desenhos e lápis de cera preparados. Além das músicas que podemos cantar quem tem mais ideias fabulásticas sobre o que se pode fazer num espaço limitado? O avião em que vamos tem, à partida, uns lugares que têm mais espaço à frente para se poder colocar um berço, e vamos tentar ficar com esses lugares o que dá mais espaço para ela se mover, mas mesmo assim não deixa de ser um espaço limitado. Pensem lá um bocadinho e depois digam-me as vossas ideias. Adenda: Pronto... devido ao número de referências acho melhor colocar aqui esta nota! Eu não tinha o Atarax na minha lista de medicamentos a levar mas depois de todos os vossos comentários, assim que chegar a casa vai ser a primeira coisa a fazer! Isso e uma marreta para o caso do medicamento não actuar ;) LOL

Sem comentários: