quarta-feira, abril 13, 2005

Oh pá!...

Oh pá, mas tu agora só escreves testamentos?, pergunta-me uma amiga. Pois... é verdade... mas o que é que querem... apetece-me e estou para aí virada. Gosto de escrever. Gosto de passar para este papel mesmo que virtual o que ando a matutar. Gosto de expressar o que vai cá dentro. E aqui tudo se torna mais fácil. E há um pequeno problema... eu não sei ser concisa... tenho tendência a ligar o turbo e ir por aí fora. Mas além do mais... porque é que teria de contabilizar o que escrevo? Este é um espaço de descontracção. Para descomprimir. Para anotar o que não quero esquecer ou simplesmente para falar do que me vem à cabeça. E pronto já fiz outro testamento só por causa de uma simples pergunta... mas é assim. Hoje deu-me para aqui. E antes que me esqueça, obrigado pelas vossas palavras ali em baixo! Se este blog serve para me encontrar comigo própria e para mais tarde recordar, já deixou de ser há muito tempo um simples caderno de memórias, para se tornar num ponto de encontro com todos os que me visitam. Porque verdade seja dita, é também por vocês estarem aqui que a minha vontade de continuar se mantém... caso contrário... já tinha uma nova agenda há muito tempo!

Sem comentários: