terça-feira, agosto 16, 2005

Regresso ao trabalho...

Não falando ainda das férias (estou a preparar uma supresita hihihi) estou aqui no trabalho há já quase uma hora e ainda não posso fazer nada... simplesmente porque não me lembro da minha palavra-passe... pelos vistos as férias fizeram-me bem! Nem digo o que me custou levantar (porque a minha hora de deitar continua a mesma...) e até o carro parecia não querer recomeçar as lides de pára-arranca. Neste momento estou a fazer tempo para ir beber um cafézito, enquanto o administrador de rede não se digna a trocar-me a password. Pode ser que não lhe apeteça e não faça mesmo nada hoje hehehe. O chefe esrá de férias mesmo, por isso... De resto, a minha filhota está farta de perguntar pela mamã e a mamã está aqui a morrer de saudades dela. Mas esta semana a dois acho que vai saber muito bem! Especialmente porque ela continua de férias no meio da natureza a ser estragada de mimos até à exaustão... Beijinhos Sandra

Sem comentários: