segunda-feira, outubro 03, 2005

Entre a descontração e o relaxe...

Se é verdade que estou a levar esta gravidez de uma forma muito mais tranquila, sem 90% das dúvidas que assolam a mente de uma grávida de primeira viagem (e eu até acho que não fui uma grávida-de-primeira-vez típica...), outras dá-me a nítida sensação que estou a ser relaxada demais. Se não veja-se: 1. almoço num restaurante; 2. escolho o prato consoante aquilo que posso ou não comer e aquilo que me apetece na altura; 3. o prato chega acompanhado de uma bela salada de alface, cebola, pimentos e tomate; 4. ao jantar lembro-me que comi a salada do almoço todinha... Se fosse durante a gravidez da Joana, por esta altura estaria a pensar no que poderia acontecer, agora, penso para comigo "estás mesmo patareca" e não penso mais no assunto! Olhem que isto realmente! Beijinhos Sandra PS: Para os menos informados, o problema de eu comer ou não a salada deve-se ao simples facto de não ser imune à toxoplasmose... e nos restaurantes estamos mesmo a ver o esmero aplicado na lavagem destas coisas, não é!

1 comentário:

Mamã Dora disse...

Mais parecido com a minha atitude não podia ser. Graças a Deus que ficou sempre tudo bem.