quarta-feira, novembro 16, 2005

The House of Vodka...

Como não há uma sem duas, nem duas sem três, aqui fica o terceiro post do dia (enquanto não sou engolida por um qualquer código de programação :p). Ontem, fui almoçar ao The House of Vodka na agradabilíssima companhia da Diana, marido e Francisco (ainda no quentinho da barriga) e da sô dôna Ana. A comida estava boa, a sobremesa ainda melhor! Para o café juntaram-se as nossas amigas, Kikas e Tânia, e assim se passou um bom bocado. Da próxima vez que nos reencontrármos será certamente com mais uns bebés à mistura! Beijinhos Sandra

14 comentários:

AnaBond disse...

e o título não tem nada a ver com o que comemos...
portámo-nos muito bem, e ninguém ingeriu uma gota de álcool...
eu de dieta, duas barrigudas e um condutor... a coisa não dava certo.

:)

Clara disse...

Imagino! E a sobremesa já li que foi do melhor! O que é permitido a uma grávida! :))))

scaf disse...

1º- Gulosas
2º- inveja- tb queria
3º- tu comes que te fartas
4º- também queria
5º- sobremesa?? mas tu comes sobremesa??
6º vou-me embora antes que tu me faças alguma coisinha má.

Jolie disse...

oh scaf amiguinha... não era a menina que vinha cá baixo não?!

Anda masé depresinha que eu preparo-te umas guloseimas dignas de quem não está grávida e não está em dieta!

:p

scaf disse...

é lá...sobremesas??? guloseimas?? alguém falou em guloseimas???? é já a seguir! é que jáaaa a seguir!! (eu sou uma gulosa nata, ehehehe)

kikas disse...

Foi sem dúvida um bocadinho agradável...afinal foi a primeira vez que conheci uma blogueira e logo com pronúncia do Norte carago...quanto à sobremesa eu e a Tânia já tinhamos saído e não vimos aquele atentado a qualquer dieta, aliás aquilo é um antro de calorias...mas deve ser fabulástico!!
beijocas grandes
kikas

Fitinha Azul disse...

esse título não tem nada a ver;)quando eu for aí quero é o Lizarran;)
Beijocas (com inbeija;))

Mãe Babada disse...

muito bem! pareceter sido um almoço bem gostoso!

Beijinhos

Ana disse...

Deve ter sido divertido!
Beijocas

Anna^ disse...

Mas que belo almoço :))
Confesso q estou um bocadinho roída de inveja...eu também Q-U-E-R-O!!!!
Imagino q para além das iguarias TODAS que "mandaram abaixo",o ambiente tenha sido do melhor...pelo menos com o q conheço da Sandra e pelo q sei da Ana...vai lá vai...!!! LOL´

bjokas ":o)

Mocas disse...

Semi-frio com frutos silvertes hein? Ai que pontapezinhos esse bebé deve ter dado pela tarde fora :)

Anónimo disse...

o meu marido anda sempre a pedir-me para irmos ai... mas ele é mesmo por causa da Vodka....
Jinhos (qd tiver tempo vou enviar-te um e-mail, porque preciso de falar contigo)

Célia disse...

Ai que belo almoço!!
Beijo

Diana Bento disse...

Olá linda,

Só "cheguei" cá hoje (sim, porque a PT ainda não foi lá a casa)... O almoço estava óptimo e acompanhia nem se fala. Gostei muito, muito mesmo, de te (vos) conhecer.

E assim espero que o próximo encontro seja já com (pelo menos) um bebé nos braços :)

Beijocas grandes.