quarta-feira, novembro 09, 2005

Infinite Loop

Sou programadora. E como programadora que sou, há dias que desespero por causa de bugs que teimam em não ser encontrados. Outras vezes, por não considerar todas as hipóteses, um determinado ciclo entra em loop infinito e não sai mais dali. Sei resolver estes contratempos. Mas descobri um para o qual estou cada vez menos preparada: São quatro da manhã. No quarto ao lado, começa-se a ouvir num choro ensonado: - Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! Oh mamãaaaa! A única maneira de fazer um break neste loop, é pôr-me a pé e ir ter com ela. Assim que lhe dou a mão, ela volta a adormecer... Aaaaiiiiiii que eu já não estou sob o efeito daquela adrenalina que nos permite por a pé vezes sem conta durante a noite com um sorriso nos lábios... :p

22 comentários:

Clara disse...

Imagino... essa de andar de cama em cama ou então levanta e deita, deve ser das piores partes. Eu fico toda (mais) marada quando me acontece...
Beijos

Pat disse...

Haja paciência minha amiga...por isso é que eu acho que vocês (mães de várias voltas) são umas corajosas de 1ª....e quando estamos grávidas, temos tantos sono....

Miragem disse...

Gostei da versão informática!

kikas disse...

Acho que o melhor mesmo é te dedicares só aos problemas informáticos e utilizares um delete para resolveres esses problemas nocturnos :-)
beijocas
kikas

Bekas C. disse...

HIHIHIHIHI
Agora já me dá vontade de rir (o pior das noites assim cá por casa já passou)
:)
Daqui a uns meses isso vai piorar... Quando não for a Joana é o manchinha II, quando não for o manchinha II é a Joana... e vai haver muitos dias que vão ser os dois!!!
Não é para te desanimar, mas para te ires mentalizando!

;)
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

Tou igual...mas vamos-nos habituando, que remédio;)

S.A. disse...

Ehehe!!

Estou com a Bekas!

é que é mesmo assim!

Encara isso como um .."estágio"...
;p

Marta disse...

ainda por cima qd estamos gravidas parece q somos picadas pela mosca tsé-tsé... :)
bjokas

LP disse...

Está descansada que ela não dá pela falta do sorriso...

Beijinhos e boas noites

AnaBond disse...

aaaah, sei bem o que isso é.
o meu é de noite, de dia, para qualquer situação... seja o pão que ele quer (pão, pão, pão...) ou outro alimento, seja uma palavra que ele quer dizer e eu tenho de repetir...

os putos vieram mesmo com bugs... e nem sequer têm um stand by.

Anabela disse...

Eu ia sugerir-te para deixares lá um continue, até o processador atingir o limite, mas acho que esse processador deve ter capacidade ilimitada!
Beijinhos e espero que essas noites melhorem!

Anna^ disse...

Eu de linguagem informática já sabes q não pesco nada...para mim isso é uma fase fácilmente ultrapassada pela mão da Mãe ;) q queres,ela sente-se segura com isso ;))))

bjokas ":o)

nelsonmateus disse...

tss! tss! tens k fazer com alguma urgência o download da versão joana 2.3.5 e fazer a devida actualização ... ah! ah! ah!

ddm disse...

O papá J. diz que eu costumava levantar-me ainda ela não tinha começado a chorar... agora normalmente só ao 3.º ou 4.º mamã! Por aqui a adrenalina também já está completamente esgotada! :P

Bjs!

scaf disse...

lol! é melhor desligar o computador e nem pensar mais nisso :P

Célia disse...

Acho que nunca melevantei com um sorriso nos lábios!
A minha prefere levantar-se e ir ter connosco! Em vez de nos chamar! É mais eficaz, não vá a mãe desistir pelo caminho!
Beijos

Oumun disse...

hahahahaah
Esse bug é fantástico heheheh :)

beijocas

sm disse...

eh! eh! eh!

Lá em casa raramente chamam de noite, quando o fazem é drama na certa, se não é, precisam de chamar várias vezes que o sono é tanto que não dá para tudo; se é, parece que temos uma mola, um 6º sentido que nos diz que este chamar não é igual aos outros!

;)
Sandra

Licas disse...

É engraçado, pois durante a minha gravidez essa questão do acordar foi sendo treinada. Qdo a Inês nasceu, estava um expert no assunto. Tanto me levantava num instante, como no instante seguinte adormecia. E acordei fantasticamente bem na manhã seguinte.
1 bjx, licas

carla disse...

Bugs???? Bugs???? Não me fales disso cada vez que vem uma versão nova do programa de contabilidade vem sempre algum Bug.....

Quanto às noites minha querida eu cá tenho a escolinha toda!!!

Beijocas

Ana Rangel disse...

Não me cheira que eu vá conhecer essa adrenalina de que falas... "vezes sem conta durante a noite com um SORRISO nos lábios"?

Yeah, right!

(hehehe)

Catarina disse...

Esta do loop deu-me vontade de chorar. O meu pai era programador [também]. Dizia sempre: Não entres em loop.
Era adorável... Saudades.
E o nosso café?