quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Cremes...

O Creme Gordo da Barral pode cheirar definitivamente mal, mas na minha opinião é excelente e não abdico dele, especialmente durante a gravidez e no pós-parto. Os produtos de higiene que uso na Joana, são os mesmos desde o seu primeiro dia de vida e não conto em mudar tão cedo (em equipe vencedora não se mexe :p) e não uso habitualmente este creme nela. Durante a gravidez, além deste creme que uso para me besuntar de alto a baixo (especialmente para massajar os seios, barriga e coxas) uso um anti-estrias. No pós-parto, o creme gordo continua a marcar presença juntamente com um creme reafirmante de ventre. Da gravidez da Joana o resultado não podia ser melhor, por isso desta volto a repetir tudinho. É claro que nestas coisas, a forma física e a pele de cada uma tem muito a ver. :) Adenda: Para as meninas que andam à procura de cremes para acabar com a celulite, espreitem este post da minha guro dos cremes e esteticista favorita! Ahhh... e o motivo porque não entro em detalhes sobre marcas é porque nisto, como em tudo na vida, cada cabeça sua sentença e cada experiência gera uma opinião. Se ainda me dessem uns descontinhos por ajudar a promover uma determinada marca ainda pensava nisso, agora assim, não vale a pena mesmo :p

13 comentários:

Rosa disse...

Tem graça, não acho que o Creme Gordo Barral cheire mal. Se calhar só cheira às grávidas! :)
(eu uso-o nas mãos, à noite, nos dias em que tenho a pele muito seca)

Ana disse...

Visto que a minha Leonor também tem a pele atópica qual é o creme que besuntas a Joana?
Eu uso o aderma..qq coisa e não é mau.

Beijocas

Karla disse...

Eu não suporto cheiros fortes, nos cremes então... na gravidez da Inês usei o gel anti-estrias da PreNatal e dei-me lindamente (embora tenha ficado com estrias... precisamente no local onde NÃO punha o gel), agora vou repetir :)

Cláudia disse...

o creme da barral, há tb em loção...e esse para além de se espalhar bem...cheira bem.

Sempre usei esse, e não tenho 1 estria.

bjs...boas besuntadelas

Miragem disse...

Boa!! Eu já fui espreitar o post da Tânia. Muito bom mesmo!!
Obrigada!

sandra disse...

Sempre ouvi dizer isso do creme gordo.

a mamã Paula disse...

Olá,

Eu adoro alinha da Mustela, tanto para grávida como para bébés (olha que eu não tenho desconto ;0)

Agora ando a pesquisar um creme para a cara, mais concretamente para o chamado pano, a médica alertou-me para o facto do Sol agravar esse "problema" tipico de grávida.
Do Henrique não tive problemas nehum na pele, mas mais vale prevenir.

Bjs

akombi disse...

ai que sorte que eu tenho,apesar de comer de tudo (de tudo mesmo então doces nham nham, e de já ter 2 filhas) não sei o que é celulite, e faço votos de nunca a conhecer.

e não uso nenhums cremes (nem na cara uso), é só a banhoca com gel de banho´.

acredito que os conselhos que destes vão ajudar muita gente.

jinhos

Ana F. disse...

Para hidratar, nada melhor que óleo Johnson's...no banhinho, com a pele molhada. Uso eu e a infanta.

Quanto a cremes na gravidez, eu usei o anti-estrias da Pré-Natal e é muito bom, muito fluido e leve...e com um cheirinho fantástico!
Para as pernas pesadas e cansadas, usei um creme específico da Chicco, com cheirinho a mentol, maravilhoso!
Quanto a anti-celulíticos...usei o Gluco-Block da Vichy há uns anos atrás e era bom, mas sou um bocado preguiçosa em aplicar cremes, confesso...

Rj disse...

Eu usei o oleo sabamed e o creme cocoa butter cream e tb gostei. Não há estrias à vista!!!

Nita disse...

Adoro o creme gordo...para mim e para ele quando tem a pele muito seca só este resulta...claro que somos os dois atópicos e de pele muito clarinha e seca!
bjinh
Nita

sm disse...

Obrigada pelo link! Muito útil. Quanto a cremes para mim, uma desgraça... nunca me lembro de pôr, nem quando estava grávida. Quanto à beca tb. foi uma desgraça, tudo lhe fazia mal, experimentámos 300 cremes (bem... nem tantos!). Lá acertámos no fim, mas precisa de usar de vez em quando um creme fortíssimo e "perigoso", mas tem que ser :(. O beco dá-se bem com o primeiro que usou, tb. nunca mudámos :)

:)
Sandra

Licas disse...

também me fartei de usar e abusar do creme gordo, mas as estrias apareceram na mesma...
1 bjx, licas