terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia de São Valentim, dos namorados, dos enamorados, das lamechices, do comércio...

Há um ano atrás escrevi assim: Porque és único. Porque me fazes feliz. Porque sem ti a vida não tinha o mesmo encanto. Porque me aturas (muito). Porque mesmo quando estamos zangados continuo a desejar-te. Porque me completas. Porque sim. Por todas as razões e mais alguma. Porque és tu. Amo-te pazinho. Não te esqueças. Nunca. Este ano, posso escrever precisamente o mesmo. Espero poder voltar a fazê-lo todos os anos que ainda me restam...

8 comentários:

carla disse...

Ainda bem que assim é e que seja sempre assim!!

Beijocas

Anónimo disse...

Feliz Dia dos Namorados! Que continuem a ser assim tão felizes.
Bjs

Paula disse...

E que seja assim para sempre.

Beijinhos e feliz dia dos namorados

Anónimo disse...

Feliz Dia dos namorados. Namorem muito.

Bjokas

nelsonmateus disse...

o contéudo textual pode manter-se igualzinho pros próximos 70 anos, mas vê-lá se alteras pelo menos a cor d fundo da imagem ou o tipo d font. :P

Jolie disse...

nelson... isso dá muito trabalho pá!

:p

nelsonmateus disse...

tsss! tsss! tsss! ó meus amigos ... :S

CGM disse...

Que bonita declaração de amor :o)