terça-feira, fevereiro 21, 2006

Estado e Infertilidade: Petição

Pediram-me para divulgar e aqui estou eu: Infelizmente é um problema de saúde cada vez maior e pode calhar a todos se não num 1º filho, num 2º, num amigo num familiar... Re-enviem aos vossos contactos, não custa nada. Trata-se de um assunto muito sério que pode vir mudar a vida de muitos casais portugueses que vivem a angústia da infertilidade. Assine e passe a mensagem, por favor. Os futuros pais e bebés agradecem a oportunidade que lhes estão a dar. "Queremos enviar esta carta ao Governo Português e às autoridades competentes, é por isso que precisamos do vosso apoio, como cidadãos, filhos e pais. Queremos que a nossa carta tenha peso, acreditamos nesta causa e lutamos para conseguir o que mais desejamos: UM FILHO." Podem ler a carta em: http://www.unidasporumacausa.blogspot.com/ e assinar a petição em: http://www.ipetitions.com/campaigns/unidasporumacausa/ PS: O texto deste post foi recebido por email e não é de minha autoria. (este post vai ser mantido na secção Ajudas@Blogs durante uns tempos)

7 comentários:

Fusca disse...

Já está assinada e vou dar conhecimento dela do meu blog. Apoio incondicionalmente a causa.
Beijinhos,

amiguita disse...

Pela parte que me toca só tenho a agradecer a divulgação.

Beijinhos

Tita Dom disse...

Bom existir pessoas como tu tb :-)

nuvem cor de rosa disse...

acabei de assinar...

ni disse...

lido e assinado!
obg por divulgares!
:o)

beijos e abraços

PM disse...

Vou "roubar" este post... acho que não te vais zangar... é por uma boa causa!!!!!
Obrigada por o divulgares!!
Beijocas

Mamã artesã disse...

Já assinei.
Jocas
Sofia