segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Ontem...

muito vento, muita chuva, muitos raios e trovões. Ao primeiro estrondo que se fez ouvir, a porta da rua estremeceu... não pela intensidade do trovão, mas pela intensidade do tremor de um cão de 60kg contra a porta! Aquele cão é mesmo maricas! Resultado, durante toda a tarde, o Rufus e o Lucky fizeram-nos companhia do lado de dentro de casa. O Lucky "escondido" debaixo da mesa da casa-de-jantar, o Rufus, refastelado no sofá, com a cabeça no braço do mesmo e a receber mimos do dono. Eu passei a tarde a fazer backups que já deviam ter sido feitos à muito tempo. E a Joana?! A Joana foi no sábado à noite para a casa dos avós, para uma dose industrial de mimo! A mamã (que sou eu por sinal) agradece estas pequenas folgas, especialmente agora! Acabou por ficar lá esta noite porque com o temporal que se fez sentir, não me apeteceu tirá-la do quentinho... hoje volta para casa... já chega de mimo para ela e de descanso para a mãe!

18 comentários:

Rj disse...

A primeira sou eu!!!!
As folguinhas sabem mesmo bem o pior é quando as saudades apertam.
Eu também estou a precisar de uma folguita nem que seja para ir ao cinema!

sophy disse...

Pois sabem sempre bem...mas depois vem as saudadinhas....
Mas confessa que já precisavas....?
Bjokas

Raquel disse...

Acredito que te tenha sabido bem a folga mas adivinho aí muita saudade...

Susie disse...

Os cães têm sempre medo das trovoadas...é estranho, não é? Como animais que são, deviam encarar a coisa como um fenómeno natural e não ter medo.

Quanto a esses fins de semana com avós, aproveita, aproveita agora. Sabem tão bem...os avós adoram, eles também e nós bem que precisamos. E depois vais perceber que com dois não vai ser tão fácil. Deixar um é uma coisa, deixar dois é outra. E vais acbar por o fazer muito menos!

Ana Rodrigues disse...

Deve ter sabido que nem ginjas!
:-)

Mãe Pipoca disse...

LOL fartei-me de rir a imaginar o cão a atirar-se contra a porta!!
bjs

Alice disse...

Confesso que a imagem do teu cão a atirar-se contra a porta cheio de medo me fez mesmo rir.
Sorte a deles haver temporal. Tiveram direito a tratamento 5 estrelas. ;)
Gostei do teu post lá para trás sobre o parto.

Rosa disse...

E quem disse que os cães têm de ser corajosos? Humm???? Parece-me que tens um Scooby-Doo lá em casa! :)

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

Parti-me a rir com essa do maricas...

Tu agora vês maricas em todos os lados. É no leão do Nélson, é no cão...

Ahahahahah!

Beijocas grandes.

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
É VERDADE, SABE BEM ESTAS FOLGAS QUE OS AVÓS ATÉ ADORAM!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Eva Lima disse...

Acabaram as férias: toca a trabalhar! (Estou má hoje)


bjinhos

Miragem disse...

O meu cão não tem medo nenhum das trovoadas eheheh
Bom descanço!!

a mamã Paula disse...

Estes pequenos descansos de vez em quando sabem bem ;0)

Bjs

PS: Quando puderes cusca o meu blog, gostva muito de ter uma opinião tua em relação ao post "pestinha vs chucha"

a mamã Paula disse...

Obrigada pelo testamento :0)
Mesmo não sendo uma situação igual, dá sempre para tirar umas dicas.

Clara disse...

Deve saber mesmo bem, à filha, à mãe e à avó!

Unknown disse...

Olá...
Eu também estou a precisar de umas férias do Pedrocas... ;)

Acho que vou aproveitar a ideia.

Bjs
Isa e Pedrocas

Fitinha Azul disse...

sabe muitooo bem;) só de vez enquando;)

AnaBond disse...

ahahahhahahah fiquei a rir-me do teu cão.

(sim, só agora consigo vir ler o que já escreveste no ano passado :D)