quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Irra...

tenho desde o início da semana uma dor de costas (fininha por baixo das costelas sobre o lado esquerdo) que (juntamente com a ciática e o lumbago) me está a tirar do sério. Se este fim-de-semana, não fiz nada, e nem sequer peguei na Joana ao colo, não percebo porque está a piorar! Ontem estava pior, mas ainda pensei que fosse resultado de ter levado a Joana a dormir para a ama (ao colo claro). Mas acho que não tem a ver. Quando cheguei a casa, e a Joana quis brincadeiras mais activas, entretive-a com o Ruca para tentar descansar. De noite dormi mal por não ter posição para estar. Hoje estou aqui aflita, e já recorri a ben-u-rons para ver se alivio este incómodo. Está a entrar num ponto que me quero concentrar e nem consigo. Nem me consigo concentrar o suficiente para escrever um post em termos. Estou a começar a irritar-me comigo mesmo porque parece que os meus sentidos estão todos focados para o mesmo... e o que estou a fazer no trabalho até me dá um gozo do caraças! Enfim... vamos lá ver no que é que isto dá... PS: E agora chego à conclusão que eu quando estou grávida sou muito mais maricas com as dores do que quando não estou... a culpa só pode ser das hormonas... é que só pode mesmo!

25 comentários:

Bekas C. disse...

Mais dois mesitos e isso passa-te!!!
;)

sophy disse...

É muito chato quando estamnos doentes ou com dores. Parece que não pensamos em mais nada a não ser na porcaria das dores.

As melhoras....
Bjokinhas

scaf disse...

Mais 2 meses e vais ter tanto que fazer que nem sentes dores nenhumas! ahahahaah

Fitinha Azul disse...

que chatice:( as melhoras rápidas!

rosinha_dos_limoes disse...

Dorzinhas irritantes é do mais desconcertante que há! :op
Que tal meditares um bocadinho para te abstraires da dor? :o)

Rita disse...

Daqui a 9 semanas as dores acabam!
Beijinhos e as melhoras

Fusca disse...

Exacto! Deve ser mal mesmo das hormonas. Estamos todas iguais! :P
Beijinhos,

S.A. disse...

Ai pá... isso é q é mau... eu bem sei o que é essa ciática. Arre!

Carina disse...

Também já não falta muito... eu sofri muito de dores de costas na gravidez, até chorava! Mas tá quase, depois passa-te tudo... há que ter paciência. Tenta falar com o/a teu/tua médico/a.

Beijinho e as melhoras

Mikas disse...

daqui a dois mesitos já nada te doi. =)*

Diana Bento disse...

O que as hormonas têm de aturar...

As melhoras, linda. Estás quase a chegar a bom porto.

Beijocas grandes nossas.

Eva Lima disse...

Ó miguita atão ké lá isso? A ficar mariquinhas???:)))))
A sério: já viste o pulmão? anda para aí uma "crise" de pneumonias.

Jolie disse...

Pneumonia sem estar constipada ou sem mais nenhum sintoma do género? Isso é possível Eva?!

Miúda disse...

Quando vejo gravidas fico cheia de saudades. Mas faço por esquecer o quanto custa depois dos 7 meses...
Já falta pouco. força, e mais cuidado!
jocas
marta

akombi disse...

será que não é o "cachopo" que está a fazer das suas? é da gravidez da patriçia sim ela fazia das suas aqui para os lados da costela direita, e após nasçr ainda andei ums meses com umas mazelas, o pior era qd me dobrava pareçe que o osso ía sair.

eu fui ao contrario qd estive gravida era qd andava menos piegas pq todo o desconforto que tinha tinha sempre uma origem, estar grávida :D


jihnos

Rosa disse...

[Vou comentar outra vez, porque me enganei e acho que comentei numa outra caixa qualquer...]

Tenho uma palavrinha para ti: Reiki! :) As melhoras!

nuvem cor de rosa disse...

é pá!! k grande desbloqueador de conversa!!!

tá sol...

Gina A. disse...

Pois... eu sei o que isso é... também tenho andado bem acompanhada por essas dores! :(
Sei o que sentes e é doloroso e desconfortável. Temos que ter paciência e aguentar, mas não é nada fácil, não!
Espero que por esta altura já te sintas mais aliviada...
As melhoras!
Beijos

sandra disse...

Estou com a "scaf"..daqui a 2 meses vais ter tanto trabalho que nem vais ter tempo para te concentrares nas dores...

:))

beijocas..e as melhoras

Sandra

Ana disse...

Vais ver que mais 8 ou 9 semanas e isso passa-te!
A Joana é mesmo muito bonita, parabéns!
Beijinhos

Ana

Mamuska disse...

As rápidas melhoras!
Beijoss

Miragem disse...

As melhoras...

Anónimo disse...

asmelhoras da dorzinha irritante. ou então mais um frasco de creme e uma tarde esparramada no sofá com uma massagem da joana. que tal? :)

beijinhos!

CGM disse...

No meu caso sou mais maricas com as dores porque sei que não posso recorrer a medicamentos, assim mesmo uma simples constipação me assusta. No entanto quando não estou gravida nunca recorro a medicamentos (?!)

Conclusão: é capaz de ser das hormonas :o))

AnaBond disse...

claro que é das hormonas... :D