quinta-feira, março 30, 2006

A ervilha...

é impressionante a ligação que criamos com alguém que não temos de conhecer necessariamente cara-a-cara, só pela leitura das suas aventuras e desventuras do dia-a-dia. A Inês e suas ervilhas já conquistaram um cantinho no coração de muita gente, e é por isso que nos põe a rir e a chorar com as suas palavras. Este seu último post, deixou a maioria com o coração nas mãos por eles, e tenho recebido através de sms, telefonemas, email e msn, muitos pedidos de novidades sobre eles. A única coisa que vos posso dizer é que eles os quatro estão bem de saúde. Vamos dar-lhes um tempo e de certo que ela virá acalmar toda essa ansiedade que se sente ao ler as suas palavras. A única razão que me leva a escrever estas palavras é porque todos, invariavelmente, temem pela saúde da Sara, mas está tudo bem com ela. Um grande beijinho Inês.

15 comentários:

1gota disse...

Dei um ufa interior.
Uma pessoa começa sempre a pensar o pior.
Obrigada por escreveres estas palavras de algum "sossego".
Tudo de bom para a ervilha!

:*

Karla disse...

És uma querida :) Este post é serviço público!

Paula disse...

Ainda bem que está tudo bem com a Sara, cá ficamos a aguardar que esta fase passe.

Beijinhos

Pensadora disse...

Obrigada.
Visito "a ervilha" diariamente e tenho estado com o coração nas mãos por causa do post.

Que tudo corra pelo melhor à família ervilha.

Um beijinho para ti pela tua preocupação em nos informares...

Carla
http://omeumar.blogspot.com

LP disse...

Obrigada Sandra. Enviei um mail à Inês e estava para te enviar também. Se estão os 4 bem já fico um pouco mais descansada.

Se puderes, envia um grande beijo nosso. E um também para ti.

Mamã artesã disse...

Fui tentar saber o que se passa com a Inês e seus bébés mas parece queela apagou o post e fiquei na mesma. Será que me podes esclarecer?
Joquinhas
Sofia

Carla disse...

Sandra, obrigada por nos dares dares noticias das ervilhinhas, realmente logo cedinho ao ver o post fiquei a pensar o que teria acontecido, mas assim fico (ficamos todas) mais decansadas!

Beijinhos

(p.s. achei o maximo as fotos do T1 do Miguel! estás linda!!)

Carla + Tiago

dia-a-dia disse...

Estou como a euzinha... Escapou-me alguma coisa? Que aconteceu?

:(

XanaA. disse...

Bem, estive mesmo para te enviar um email quando vi o post na Ervilha, mas achei melhor aguardar mais um pouco... Ainda bem que está tudo bem com a Inês e a família dela.

Bjs

Mamuska disse...

Ainda bem que está tudo bem com eles! :)
Beijosss

CLS disse...

Tb fiquei preocupada qdo vi o post da inês, era mto enigmático. Fala em mudança, q pode ser boa ou má, e parecia ser má, espero q não, q esteja tudo bem com as vagens e as ervilhinhas.
A tua barriga está linda e tão empinada, acho q nunca tinha visto assim!
Bjs

Fitinha Azul disse...

eu aqui andava em blogs, sms, telefonemas e msn para tentar ver o que se passava no cantinho da inês e noutro cantinho;)
mas agora tou mais descansada...chuac!

Diana Bento disse...

O teu email de manhã deixou-me, sem dúvida, muito mais aliviada. E sim, na altura temi pela saúde dos filhotes da Inês...

Beijocas grandes.

barbarayu disse...

Obrigada Sandra!

Um grande beijinho para ti e para a menina da secretária ao lado :)

Céu Estrelado disse...

Ainda bem que está tudo ok!
Beijinhos :)