sábado, março 25, 2006

O 105.000 que se acuse...

e já agora o 105.105 :p (Obrigada a todos vocês que me presenteiam com a vossa companhia!) Adenda: Ora então já temos a primeira vencedora! A Leonor do Nenuco & Nenuca, cujo blog eu ainda não conhecia, foi a 105.000ª visitante! Vou querer conhecer um pouco mais de ti e dos teus bebés! E priminha... ainda não foste a 105.105... foste a 105.005! Mas pela persistência aqui fica a referência :p Mas tu toma cuidado que esse estudo intensivo anda a queimar-te as pestanas :p E a 105.105ª foi a minha Bekitas! Para variar, o maravilhoso do Sitemeter não contabiliza correctamente os acessos... mas isso também não interessa nada! :))

24 comentários:

sonia disse...

104.495 ;)) faltou um bocadinho |________| assim!

beijocas!!!
obrigado por tudo.

nuvem cor de rosa disse...

olha, k estranho...
eu tbm fui a 104.956.

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Nós da tua primoca, nós da tua... 104965... isto promete!!!

Céu Estrelado disse...

Não tb não fui eu...eheh passei por aqui para te desejar um bom fim de semana! :)

Sandra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra disse...

Eu fui a 105.101, GOSTO MUITO DO TEU BLOG!

Beijinhos e bom fim de semana

Alice disse...

Eu :D Fui eu :D
Beijinhos

Alice disse...

Bolas a Sandra ali em cima foi o 105.101 mas eu aqui no meu vejo 105,000.... juro!
Beijos

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

ora bem 105.104...e 105 ;)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

ora bem 105.104...e 105 ;)

Ana disse...

105.026!
valeu a tentativa!

beijocas!

ana e susaninha

nuvem cor de rosa disse...

105.044........

Eva Lima disse...

Nunca olho para aí, é importante?::))))
36 semanitas? está quase!

bjitos

Jolie disse...

Eva, nada de nada... mas de vez em quando dá-me para aí!

:))

Beijos

Tia Moky disse...

eheheh...queres mesmo saber que número sou eu!?!?

...105.069...para apimentar a coisa!!!

Beijos

MamãMoky&Natacha

Helena disse...

105.075... Está quase! :)

JP disse...

olha, fica para a próxima ;) 105.074!

beijinhos e boa sorte para o resto da gravidez,
Xana

Anabela disse...

Xii, o teu contador anda depressa!
E a 105.105 fui EU!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas

Ana disse...

Andei eu a entrar e a sair para ver se contava e nada...não passei do 105.102 :(

Licas disse...

Desta vez atrasei-me. Já sou a 105150.
1 bjx, licas

nuvem cor de rosa disse...

105.186.......
não tenho direito ao menos a um prémio de consolação?

Clara disse...

105.435, para registo! ;)

CGM disse...

ehehehheheh

Que matematica que para aqui vai!

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Estou mesmo a ver mal... ai o estudo, ai o estudo....Beijinhos