domingo, março 12, 2006

Vaidosas...

foi como mãe e filha andaram hoje. Simplesmente porque estrearam umas t-shirts munta giras que vieram directamente daqui! A da mãe, é um retrato do seu estado de graça actual, com uma barriga bem p'rá frentex e um "rabo espetado" que é um mimo! A da filha-futura-mana-mais-velha é uma adaptação da história da cegonha que trás os bebés, e anuncia aos quatro ventos a chegada do seu mano! Fica então registado para a posteridade que o nosso Miguel não vem de cegonha mas sim de avião, porque está claro, a evolução chega a todo o lado! Obrigada Lénia! Espero que o Miguelito fique no quentinho o tempo todo a que tem direito para podermos disfrutar o mais possível destas tuas criações que simplesmente A-do-rá-mos!

24 comentários:

lénia rufino disse...

:D e eu fico mesmo feliz que tenham gostado!!!!!!!

Miragem disse...

Estão lindas (as duas e as respectivas t-shirts).

Clara disse...

Duas giraças!

Adorei a chegada de avião!

Eh pá, mas fez calor para esses lados!

Beijocas

Anna^ disse...

Lindas e originais;adorei a da Joaninha :)

bjokas e uma boa semana ":o)

CLS disse...

As T-shirts são giríssimas e as donas tb! E o avião está quase a aterrar :)!
Bjs

sophy disse...

As t-shirts são muito londas.....
E teve um tempo óptimo para exibir as belas t-shirts.

Bjokas

carla disse...

São muito giras!!!

Beijos

sm disse...

Muito originais e giras!! Acho muito bem a evolução, a cegonha já era!!!

:-)
Sandra

a mamã Paula disse...

Olá,

Adorei as t-shirts, são muito giras e originais e é claro que já visitei o cantinho onde elas foram criadas.
Importavas-te muito se eu pedisse uma igual à tua?
Simplesmente adorei!

Quanto à barrigota ou será mais barrigona, está linda!
Agora Miguel toca a esperar só mais um bocadinho :0)

Bjs

Raquel disse...

Estão lindas!! As camisolas e as meninas...
Essa barriga tá enorme!
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

tão lindas!!
Eu vou encomendar para o Verão;)
Beijocas

Jolie disse...

oh mamã Paula, não me importo nada! Mas desde já aviso que o "rabo espetado" é um exclusivo para a minha pessoa :p

e tu oh mamã kida... o que é que vais encomendar mesmo?! :p

Sefas disse...

São muito giras, tb quero...vou lá espreitar.
Beijos

PedraNitas disse...

Lindérrimas! :)))

PM disse...

O maximo mesmo!!!!!
Essa barrigona esta lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!
E com essa t-shirt fica ainda mais LINDA!!!!!!!

ddm disse...

Adorei!
Acho que a Lénia vai ter umas quantas encomendas à conta deste post!
Ainda por cima a minha barriguita vai estar barrigona em pleno Verão!...

Bjs!

nuvem cor de rosa disse...

k liiiindas!!!!!!!
a lénia é uma artista :)

tbm keeeroooo.....

Catarina disse...

Lindas.

Xuinha Foguetão disse...

Estão DEMAIS! :)

Que lindaças!

Gonio disse...

As t-shirts estão espetaculares!

E essa barriguita, onde vai parar? Está enorme! Linda!

Beijinhos,

CGM disse...

Eu querooooooo!

Lindas, as duas princesas...

Confesso já que vou seguir a ideia :o)) Deixa-me só descobrir se a minha semente é pilocas ou lolocas. Sim, porqwue consoante o sexo há-de vir de meio de transporte diferente. Vou dando noticias ;o))

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

São Lindas!!! Já as anteriores que mostraste também o eram! Também quero!!!! Beijinhos

Mamuska disse...

As t-shirt´s são lindasss e as modelos tb ficaram o máximo! :)
Beijosss

dia-a-dia disse...

Digno de capa de revista! Mãe e filha!

:D