domingo, março 12, 2006

34 semanas...

Ainda não me mentalizei que estamos mesmo na recta final. Daqui a seis semanas é a data prevista, mas daqui a 4 ele pode muito bem já estar cá fora. Quando me perguntam se está quase, nunca sei o que hei-de responder. Para mim, ainda falta muito, ou pelo menos era assim gostava que fosse, mas para quem está de fora, já não falta assim tanto. Seja lá como for, hoje completamos as 34 semanas, e foi um dia em cheio! Ontem, a Joana adormeceu às 17h30 para acordar hoje às 8h40. Isso quer dizer, que o dia de hoje começou bem cedo, o que deu tempo para tomar o pequeno-almoço fora, ir tirar umas ideias ao IKEA (e a Joana aproveitou para experimentar todas as camas da secção de criança) ir ao parque, fazer umas compras e estar ao meio-dia em casa. Da parte da tarde, pai, filha e cães, juntamente com uns amigos, foram até ao parque aproveitar o sol. Eram cinco crianças e três cães, para quatro adultos e digamos que a proporção não era a mais favorável... aos adultos! Os cães treinaram o dono e um amigo no percurso de Agility. As crianças foram, simplesmente, crianças com toda a energia que isso significa! Enquanto isso, eu fiquei a gozar do sossego da minha própria casa e (finalmente) comecei os meus bordados (em ponto-cruz). Com uma bela música de fundo (um presente da Cate, que muito agradeço, pois é do mais agradável que há!). Com um dia tão bom, decidi começar a lavar as primeiras roupas do Miguel, e confesso, que mesmo estando a passar por isto pela segunda-vez, o tamanho daquelas roupas para os primeiros dias, parece-me sempre demasiado pequena! E que saudades que tinha daquele cheirinho a lavado da roupa de bebé. Viajei no tempo, e vi a minha menina dentro de algumas daquelas roupinhas que secavam ao sol. Que saudades... 34 semanas... estamos quase lá.

16 comentários:

Mãe Babada disse...

Lindas as Duas(Mãe e Filhota), Lindas T-Shirts, Lindo dia de Sol, Linda Barriguinha...

Aproveita bem todos os bocadinhos...

Bjos Gdes

Miragem disse...

Portanto, um fim de semana em cheio...

Clara disse...

Beeeem, tens uma palete de cores invejável para os teus trabalhos de ponto de cruz, quando tenho a honra de ver algum?

Foi um fim de semana mesmo bem passado e com tudo praticamente a postos para a vinda do Miguel!

Anna^ disse...

Essa barriga está gigantesca!!! :))))
bjokas grandes prós 4 ":o)

1gota disse...

Que barriga magnifíca!!!

(e uma colecção de cores de linhas para ponto cruz desejável! :P)

E está mesmo quase, quase para sentires esse cheirinho de bebé "ao vivo"! :)

bjs
:*

alma disse...

Um fds fantástico!
Um grande beijinho para todos! Um muito muito especial para ti minha linda!
A musica é mesmo relaxante não é?
cate e estrelinha alice

scaf disse...

8h40..o dia começou cedo?! lol! É que a tua definição de cedo deixou-me a rir um bom bocado :)
Foi um fds bem preenchido!
(gosto das t-shirts, são bem giras!)

rosinha_dos_limoes disse...

Também me deu vontade de rir, essa do 8:40 ser cedo ;o)
E de a Joana dormir das 17:30 até essa hora!!! (o que é que vocês lhe fizeram hã? LOL)

E olha que quando eu olho essas tuas fotos fico a pensar que é mas é já para amanhã :o)))
Mas com t-shirts tão lindas concordo contigo ... que o Miguel fique ai mais as pelo menos 4 semaninhas para dar oportunidade de as usar!
E logo agora que o tempo está a ficar melhor (a Primavera está a chegar!!! lalalala :o))))

carla disse...

Ai cedo???? Ó rapariga alguma vez os meus filhos se deitavam a essas horas e levantavam-se tão tarde!!!!

A barriga está enorme, o dia esteve lindo e 6 semanas ainda dá para muito ( digo eu) !!

Beijocas

sm disse...

Quase, quase!!! Excelente dia!!! A deitar a criança às 17h 30m, o que é que esperas?! Que ela acorde ao meio dia? Eh! Eh! A beca de vez em quando tb. fazia essas maratonas, era para o que não dormia nos outros dias!!!

Olha, eu não sou nada dada a lamechices, mas apetece-me mesmo: Um beijinho ENORME, ENORME de felicidades para ti e para a tua família!! (os teus textos deixam-me sempre a sorrir, quando não a rir, obrigada!!)

:-)))))
Sandra

Fitinha Azul disse...

Fim de semana-maravilha!
Beijocas

Fernanda disse...

As fotos estão o máximo, as T-shirts tb... mas a tua barrigota, mulher é que está mesmo mesmo linda! Ai, que saudades!!!!!!
Beijos grandes e boa sorte!
~º(",)º~
Fernanda

nuvem cor de rosa disse...

k post saboroso!

Xuinha Foguetão disse...

Eina!

Que grande barriga! Lindona, mas muito grande!

Cresceu muito...

Foi um fds em cheio.

Beijocas.

João disse...

Mas que fotos tão fixes que tens por aqui! E que barriguita tão grande. Eu sei que a barriga da B. da outra vez estava enorme (26Kg em 9 meses!!), mas desta vez embora seja só barriga já parece tão grande e ainda falta tanto...
Mas são o máximo, estes momentos, e tu estás quase-quase, hein?

E porque é que será que as grávidas apanham sempre esse vírus terrível dos bordados?! Por cá está também a instalar-se.
Beijocas!

dia-a-dia disse...

eu não digo que andas com o teu miúdo ao colo mesmo antes de nascer?! Insisto: mordo-me de inveja dessa barriga!

;)