segunda-feira, maio 29, 2006

Estou...

a fazer tempo à espera que o Miguel acorde para mamar, mas parece-me que o melhor a fazer é ir-me deitar. Enquanto isso, vou comendo umas cerejas :) Com o calor que esteve e a confusão da criançada (e dos adultos que às vezes são piores que as crianças) ele foi incapaz de descansar. Agora com o fresco (?!) da noite ele parece estar finalmente a ter um sono tranquilo. Estou a prever tempos difíceis, se esta onda de calor se mantiver... isto se quiser andar a passear, porque dentro de casa estamos fresquinhos. Bebé sofre...

36 comentários:

Repolha disse...

Posso pegar?

Alda Benamor disse...

Pois é, este calor não ajuda nada...

Parabéns atrasados, já me apanhaste na idade! :P

scaf disse...

está grande! (e que pé grande!!)

Miragem disse...

Está lindo!!!

Ana Paula disse...

Está grande o teu menino!!

E a tua menina a brincar no berço
do mano!

PARABÉNS atrasados. A idade não conta. Conta é o espírito e o teu vai manter-se jovem durante muitos anos.

Beijinhos

Anna^ disse...

Ele não parece estar minimamente preocupado com o calor ;p

bjokas ":o)

Flores disse...

Parabésn, atrasados, mas sentidos. :D

Fitinha Azul disse...

eu só estou bem dentro de casa, detesto este calor...

anne disse...

Que foto tão bonita, eles ficam sempre tão lindos a dormir (não estou a ser ironica)

Paula disse...

Primeiro quero dar-te os PARABÉNS (atrasados).

Depois, o rapaz não parece nada incomodado com o calor, está lindo

A Saltarica... disse...

Parabens a vocêeeeeee, nesta data queridaaaaaa! - dar atrasados nao tem mal pois nao? So da azar se for antecipados nao é? Entao Parabensssss!
E como passar um dia tao bonito como o aniversario sem as pessoas que nos sao queridas à volta? nao dá!!!

Bjinhos para os Costinhas

Ana F. disse...

Estes dias de calor são quase insuportáveis.
Eu detesto o calor, por todos os motivos e mais alguns! Viva o frio!!! Pelo menos, uma pessoa pode proteger-se!

Parabéns - ainda que atrasados!

Vera disse...

Parabéns atrasados. Fim de semana não há P.C..
Beijinhos

Vera e Henrique

Vera disse...

Parabéns atrasados. Fim de semana não há P.C..
Beijinhos

Vera e Henrique

. disse...

Parabéns atrasados. Votos de mais uns 31 !

Mamuska disse...

Possas...o rapaz está grande! :)
Beijosss

XanaM disse...

Muitos Parabéns, já vi que tiveste um dia muito bom. Eu sou como tu também gosto de festejar bem este dia, é sempre especial.

O meu Tiago também passou mal o dia por causa do calor, já estou a ver que os passeios têm de ficar para outra altura.

Bjs XanaM

Ana disse...

Lindo, lindo, lindo...e os pezinhos uma ternura :)

Mamã disse...

Olá miguxa!
Estive fora e por isso só agora te posso dar os parabéns! 31! Que bela idade.

Os teus tesouros estão lindos!

SNA disse...

Parabéns atrasadíssimos!! ;)

31?? Eu já vou para os 34.
Não sou daquelas pessoas que se deprime com o avançar da idade e parece-me que tu também não. Adoro fazer anos, é sinal que estou viva e de boa saúde (por enquanto) não sei o futuro....

É verdade, o calor foi e está a ser insuportável. Também não menina para temperaturas acima dos 30º C.

Muitas felicidades para ti e para os teus.

Lúcia disse...

Está tão compridinho o Miguel.
Parabéns atrasados :)

Sandra B. N. disse...

tá tãããooo lindo o teu menino... que anjinho tão sossegadinho... :)

nelsonmateus disse...

jisuuus! o miguel já esta a ficar bué de grande, carago!?

PSoMac disse...

dorme tranquilamente apesar do calor...

beijinhos

a mamã Paula disse...

O Miguel está enorme!
Esta resposta não está ralacionada com o post, mas foi a 1ª coisa que me chamou a atenção.

Bjs

Margarida Atheling disse...

Este calor é uma tortura! Mas a imagem do Miguel é tão tranquilizante... Que bonito que está! :)

Beijinhos

Rosa disse...

Vá, não tenhas mau feitio: os senhores da meteorologia dizem que isto não é nenhuma onda de calor. E, como toda a gente sabe, eles acertam sempre!

P.S. Que Miguel mailindo! :)

Ana Alves disse...

Olá, Carla:

É so novidades e eu nunca mais aqui vim... que vergonha, né? :P

Olha, é so para dizer que tens um desafio no meu Blog!

www.princesaclarinha.blogspot.com


Beijinhos e Muitas Felicidades


Ana e Clarinha

dia-a-dia disse...

Já tão graaaaaaande e roliço!!!

:0

Catarina Agostinho disse...

O CALOR É HORRIVEL P OS BEBÉS, O JOÃO DAVA-SE SUPER MAL, N DORMIA, FICAVA SUPER RABUJENTO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Ariadna & Ricardo disse...

Tão fofinho!!!
Está mesmo calor a mais!
Bjs

Adriana disse...

Antes de mais, os meus parabéns, ainda que atrasados.
Dá vontade de agarrar essa coisa linda da foto :D
Beijocas

X disse...

Ai que vontade de pegar este Miguel nos braços e apertá-lo de encontro ao meu peito e de lhe sentir a pele macia e o cheirinho a bebé :)

Está lindo, gorduchicho qb, foférrimo!

Beijocas da Rodelinhas :)

Gina A. disse...

Ai... não me digas nada! Este calor está a pôr-me doida, já estou de rastos! :s

E os bebés sofrem mesmo muito... nem sei como vai ser com o Duarte, quando nascer (já nem sei se a roupa que vou levar não será muito quente...)

Espero que venham dias melhores... e... mais frescos! ;)

Beijos grandes

Smas disse...

Já nem te digo nada, mas tens de vir passear até macau onde a temperatura é a mesma de dia e de noite, faça sol ou chuva e é sempre quente e húmido, parece que andas na rua a fazer sauna (ou melhor banho turco que é com vapor)! Valha-nos o ar condicionado
O teu Miguel está enorme e adorei a Joana dentro do berço!
Bjs

Clara disse...

Comprido, o rapaz!!!

Dá vontade de abraçar, no fresquinho, nota!