quinta-feira, junho 08, 2006

E como...

não há dois dias iguais, ontem correu lindamente! :)) A Joana passou mais um dia nos avós para não vir para uma casa virada do avesso. O Miguel, dormiu bem e esteve sempre bem disposto como é o seu costume. Eu consegui acabar de reorganizar os roupeiros, arrumar e limpar o meu quarto. Arrumar as coisas que tirei dos roupeiros. Arrumar a cozinha, limpar a casa-de-banho, limpar o pó à sala, varrer a casa, lavar, estender, apanhar, dobrar e arrumar roupa. Só me falta passar uma montanha de roupa, organizar a minha secretária e acabar com o caos da casa-de-jantar (que tem a mesa coberta de roupa). A mesinha ainda não está montada, mas é preciso ter calma. Primeiro tinha mesmo que acabar com a bagunça que tinha feito. E cheguei ao fim do dia muito cansada, mas muito satisfeita!

4 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Ei lá!
Até eu fiquei cansada e sem mexer uma palha.
Que sumo andas a beber?
Que pózinho de perlimpimpim andas a cheirar?
Tu conta-me tudo.
Beijocas grandesssssssss

Sandra B. N. disse...

realmente... de que marca são as tuas pilhas?? :-PPPP

e tás a ver como tudo se resolve? há que manter a calma. ;)

bjs

Xana disse...

Arrumar ainda vá que não vá, agora limpar, aspirar, passar a ferro? Que seca.

Eu nem sabia que havia quem fizesse isso com prazer. Para mim é um frete de primeira!

rosinha_dos_limoes disse...

Ora bem!!! :o)

Mas o meu marido havia de gostar de saber o que é que te faz ter tanta vontade de limpar LOL ... e dar-me um bocadinho a mim hihihihihihi