terça-feira, setembro 26, 2006

Hoje sou eu que vos peço ajuda.

Se conheço a dor de perder alguém que é muito importante da nossa vida, não conheço, nem quero conhecer a dor de perder um filho. No entanto, e desde que ando por estas andanças, cada vez "conheço" mais pessoas que foram trespassados pela dor estúpida, vil e cruel, de nunca mais poder abraçar um filho. A ajuda que vos peço, não é para mim, nem quero dela nunca vir a beneficiar, mas sim para um projecto que nasceu. O Projecto Âncora. Algumas de vocês conhecem a Fátima de certeza. Algumas de vocês acompanham a sua história. E algumas de vocês, viram nascer desta mãe uma vontade imensa de ajudar uma associação que nasceu para ajudar pais como ela. A história é do mais normal que há. A associação não tem grandes verbas nem apoios. O que têm não chega para ajudar todos os que precisam da sua ajuda. Por isso esta mãe teve duas ideias, a criação de uma venda de Natal e de uma exposição de pintura. Todo o dinheiro conseguido, reverterá para benefício da Associação "A nossa Âncora" em Sintra. Então e o que é que eu peço afinal?! Peço às meninas cheias de talento aqui da vizinhança que contribuam com uma ou mais peças para a venda de Natal. Também é preciso um local para se poder realizar a mesma venda, e por último, irá ser preciso compradores. Por isso, meninas e meninos com talento, passem a palavra entre vós, e tragam um novo fôlego a esta associação com um pouco do trabalho que tanto adoram fazer. Para a Exposição de pintura, são obviamente precisos quadros. E lá estou eu a pedir novamente às meninas (e meninos) com talento para ilustrar, pintar ou rabiscar que doem um dos vossos trabalhos. Com um pouco de boa vontade e de ideias, acho que poderemos ajudar quem se presta a ajudar os outros. O pedido chegou-me e eu dou o meu humilde contributo. Conto agora com o vosso. Obrigada! [Para mais informações, de como participar, acedam por favor a http://projectoancora.blogs.sapo.pt/]

12 comentários:

PedraNitas disse...

Eu vou contribuir com peças minhas!

:)

Fitinha Azul disse...

Já estou a tratar disso, obrigada pela informação!
Beijocas

Oumun disse...

:)
Bjocas gandes

barbarayu disse...

conta comigo! :')

um grande beijinho nesse grande coração!

Sandra Brema disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra Brema disse...

Eu também vou participar... hoje mesmo vou seleccionar um artigo.

Bjinhos
Sandra

barbarayu disse...

fui ver o blog da fátima... e fiquei um caco...

:'(

(apetece-me dizer um palavrão... dos grandes!)

juliana pinto da costa disse...

eu já ofereci a minha ajuda e mobilizei várias meninas para o fazerem aqui: http://www.flickr.com/groups/ajudarumamae/discuss/72157594282755044/
quem quiser juntar-se a nós é bem vindo!! :)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Ena isto promete! Amanhã vou divulgar pela minha lista de contactos, e tb vou colocar no meu blog um post sobre o tema.
Bjs Prima, e obrigada por seres assim, linda!

Smas disse...

Também já divulguei e vou contribuir porque muitas vezes do longe se faz perto.
Bjs

Clara disse...

Já lá tinha ido saber do que se tratava, para poder participar vou divulgar.
Bjos

sm disse...

Através da Juliana tb. tomei conhecimento e coloquei um post no meu blogue, fiquei um pouco incomodada porque talvez o tenha feito de uma forma um pouco egoísta, enfim... mas fi-lo aqui: becos & companhia: :*-|

Vou pôr a escrita em dia, pois já não venho aqui há muito tempo.

***