quarta-feira, outubro 04, 2006

"Lesão no Menisco Interno"

As dores no joelho estão explicadas. A cirurgia já está marcada. As sextas-feiras de bola já eram (pelo menos durante uns bons tempos). Vai ficar internado por três dias. A recuperação aponta para um mês (mínimo dos mínimos, com muito optimismo há mistura: quinze dias). Isto no final das minhas férias, a poucos dias de voltar ao trabalho. O nosso problema agora é a Joana. Ele não se vai poder mexer, muito menos conduzir, eu quero entrar às oito horas (para poder sair à uma) e a escola da Joana só abre às oito. Como é que nos vamos safar desta? Adenda: Não sei qual o tipo específico da lesão, nem que tipo de cirurgia ele vai fazer. Quanto ao chegar mais tarde e sair mais tarde, é claro que é uma hipótese, mas a minha empresa não é pequena e tem uma coisa chamada "pico", o que torna estes ajustes temporários complicados. Além disso, não se esqueçam que no período em que estive ausente o meu departamento foi extinto e que fomos integrados noutro. Não sei como as coisas estão a funcionar agora. E até pode ser que o António consiga conduzir oito dias depois, por isso, a ver vamos.

16 comentários:

Joana disse...

Vão precisar de motorista ou mais tolerância na hora de entrada.
Eu tenho carta e adoro crianças. :)

Célia disse...

Ai q treta!
Se morassemos mais perto ia eu....
Beijos

Mãe Babada disse...

Que grande chatice. As melhoras do António e espero que consigam resolver a questão da escolinha da Joana.

Bjocas Gdes

Eu disse...

vai ser difícil, mas tudo se vai resilver.
O maridão tb já foi operado ao menisco interno, aliás, retirou-o e a recuperação não foi nada fácil. (teve imensas dores). Já, um amigo meu, foi operado e não teve de retirar o menisco, recuperou em 15 dias.
Boa sorte!

Clara disse...

Que corra bem, pois o resto há-de ser resolvido.

Berta disse...

Que a operação corre da melhor maneira.
Realmente este tipo de situações causam sempre um transtorno enorme, mas "o que tem de ser tem muita força".
Logo, logo voltará a rotina normal.
Beijos!

Alda Benamor disse...

O problema é mesmo a operação do teu marido... porque, se pelo que entendo, entras às 8h para poderes sair mais cedo, então é só uma questão de nas 2 semanas de recuperação entrares um pouco mais tarde! :)

Fitinha Azul disse...

Tudo se resolverá vais ver, e que a operação e recuperação corram muito bem!
Beijocas

Miragem disse...

Ups...
Espero que corra tudo bem...

Poderás entrar às 8.30 e sair às 13.30??

Anabela disse...

Bolas, que chatice!
O Jorge tb foi operado ao menisco, com aquela operação em que fazem dois furinhos (acho que se chama artroscopia) e saiu do hospital no dia a seguir à operação e em 4 ou 5 dias já andava pelo pé dele.
Espero que a coisa seja tão simples como foi por estes lados. O Jorge só dizia: "se eu soubesse que ia ser assim já tinha feito isto há mais tempo" (era uma lesão antiga dos tempos de futebolista que depois começou a dar dores muito fortes)
Beijos

ddm disse...

Vais encontrar uma solução (8.30h - 13.30h,não dá?!)

Espero que corra tudo bem e que a recuperação seja rápida!

Bjs

barbarayu disse...

Espero que corra tudo bem.

Beijinhos!

Anónimo disse...

como não posso ajudar em nadinha de nada a não ser na mema sugestão que já aqui foi dada, de entrar meia horita mais tarde enquanto o marido estiver de perna ao alto, resta-me desejar que tudo corra bem na intervenção e que a recuperação seja rápida.

beijinhos!

Karla disse...

Há-de correr tudo bem! E como diz a Alda, é uma questão de entrares um bocadinho mais tarde durante uns dias... :) Boa sorte!

Ana Rangel disse...

Oh pá, se eu tivesse carro resolvia-te o assunto. Mas ainda não consigo ajudar... :x

Espero que a operação corra bem e que a recuperação corra ainda melhor.

Beijos!

Oumun disse...

As melhoras do Antonio!
E que corra tudo muito bem:)
bjos