terça-feira, outubro 03, 2006

6 anos e (quase) meio...

depois, comprei o primeiro carregamento de molduras para pendurar nas paredes brancas da minha casa. A única divisão que teve algo nas paredes, desde o primeiro dia, foi a casa de banho, com duas ilustrações em pastel que eu desenhei. A ela juntou-se o quarto da Joana com mais duas aguarelas que fiz quando ela ainda estava na minha barriga. Juntamente com a mobília, estantes e tapetes que vão chegar no próximo dia 25, e os cortinados que finalmente vão ser postos na sala e na casa de jantar, a casa vai ganhar uma nova vida. Já precisava.

6 comentários:

Ana Rangel disse...

Vai ficar giro, pá! As molduras são o máximo... :)

Licas disse...

Sabe tão bem renovar...

Sefas disse...

Conheço a sensação!! Eu pela primeira vez em 5 anos, fui encomendar há dias a minha mobilia de sala de jantar. E ainda me faltam os cortinados e quadros na parede tb. Beijos

Clara disse...

É uma sensação... :))

Fitinha Azul disse...

Eu no fds passado recebi os novos tapetes, cortinas e estores, parece que estou noutra casa;)
Eu ainda tenho 2 divisões para mobilar mas com tempo...
Beijocas

Miragem disse...

Como aguentaste tanto tempo??