segunda-feira, novembro 20, 2006

Sobre o sono...

Ela... tem um sono pesado que se farta. Sai ao paizinho dela. Ele... tem um sono leve que nem uma pena. Sai à mãezinha dele. Ela... dorme duas horas de sesta e mais doze horas à noite se a deixarem. Sai ao paizinho dela. Ele... consegue dormir pouquíssimo e andar bem disposto. Estoirado, mas bem disposto. Sai à mãezinha dele. Ela... tem um mau acordar daqueles. O pai diz que sai à mãe, a mãe diz que sai ao pai. Ele... acorda sempre com uma boa disposição que irrita qualquer um. O pai diz que sai a ele, a mãe diz que sai a ela. Eu... eu tenho sono PONTO [e até parece que é um mal tão fácil de resolver...]

18 comentários:

Unknown disse...

Tb eu...
Desde que comecei a trabalhar (semana passada) que o André deixou de dormir a noite toda e acorda religiosamente entre as 4 e as 4:120 da manhã para comer... e eu que me levanto às 6:45!
Grunff...
beijos

Rita_in_UK disse...

Ai Amiga...
As saudades que eu tenho daquelas noites de 12 horas ininterruptas a dormir, que terminaram ha'... 6 anos, mais coisa menos coisa!
Bjinhs,
Rita

Pat disse...

Enquanto a tua boa disposição, superar a tua quantidade de sono...estamos conversadas. Isso é uma verdadeira qualidade.

sophy disse...

O Miguel anda numa fase parecida....tem sono, faz sesta de meia hora ou uma hora e depois anda tão rabujento.-...

Bjkas

JL disse...

para complicar falta aqui a opinião dos avós sobre o sono dos pais!

T disse...

Ui, sono, nem digas nada... O que eu dava para poder "ceder" a mama uma noite ao meu rapaz para conseguir dormir 8 horinhas seguidas (pronto, ok, 6 já era bem bom).

Licas disse...

Gostei tanto do teu post. Só mesmo algo assim para me fazer rir, depois duma noite passada a mudar lençóis vomitados e a acalmar choros de meninas constipadas e muito entupidas. Estou com uma dor de cabeça daquelas...
Um bom dia para vocês!

guga2004 disse...

Eu também sofre da mesma doença; falta de sono e parece que tão cedo não se resolve.

bjs Sandra

Cristina disse...

Olá

Tenho uma filha de 22 meses que padece do mesmo problema do teu pequeno. Dormir não é com ela...

Dorme pouco e para adormecer é um castigo. O que ela gosta mesmo é de dormir no carro...

O teu blog é muito interessante. Gosto de lê-lo.

Bjos

Cristina

nuvem cor de rosa disse...

eu tbm tenhooooooooooooooooo

Fitinha Azul disse...

lol

olha eu até podia dormir mais mas o meu despertador interior não deixa... raios!

Sandra B. N. disse...

ehehe

eu tb tenho muuuito sono... tou solidária!

Tita Dom disse...

:-)))

Mamuska disse...

Aiii como eu gosto de dormir! lol
Beijoss

Gina A. disse...

O importante é mesmo manter a boa disposição! ;-)

Eu também adoro dormir!!!!

Beijos

CLS disse...

Troca de vida com o cão Rufus, achas que ele topa? :D
Bjs

Jolie disse...

CLS, essa é que era! Mas acho que o Rufus não ia nessa! LOL

Ana Rangel disse...

O Guilherme sai à mãe! Gosta de dormir! Ponto! E se for com ela (a mãe), melhor! :p