quarta-feira, janeiro 10, 2007

Dos Saldos...

Já comecei as minhas compras de saldos/promoções há algum tempo. Gosto da vantagem de poder ir às lojas às horas que quase ninguém pode e poder encontrar o que gosto (e que vale a pena) no meio de montinhos de roupa arrumados. Gosto da disponibilidade para nos atenderem sem pressas. Gosto da sensação de poupança com que saio, dos braços cheios de roupa que me enche as medidas. Na segunda-feira, até me aventurei com os dois num centro comercial, para comprarmos umas prendas para o pai. Consegui entrar numa das minhas lojas de roupa (para eles) favoritas e experimentar roupa aos dois. O facto de a loja estar vazia e a simpatia das empregadas que aturaram as reorganizações dos móveis da loja por parte da Joana, ajudaram! Hoje tentei aproveitar os saldos das marcas de venda por catálogo. Definitivamente, não me dá a mesma "pica".

7 comentários:

Rita disse...

AINDA NAO COMECEI A MINHA RONDA PLOS SALDOS!!
MAS TB VOU SEMPRE A HORAS PRÓPRIAS ;)

Anónimo disse...

tb não gosto de comprar roupa atraves do papel. Mas vou avisar de uma coisa que me aconteceu no ano passado. Queria comprar uma botas que eram carotas e como estava a pouco tempo dos saldos esperei. quando cheguei lá, já na epoca das baixas de preço, notei que o preço ainda estava mais alto só que na etiqueta estavam 150€ riscados e depois 100€ (antes custavam 90) como preço de saldo.

Jolie disse...

O que te aconteceu a ti, aconteceu há uns bons anos à minha mãe!

Ainda me lembro da cara de indignação dela! :p

Anónimo disse...

Quando são saldos das marcas por catálogo no próprio site da marca, não tenho mesmo paciência. Faz-me dor de cabeça andar a ver aquela confusão visual toda. LOL

Os das lojas são de aproveitar, de facto. Se bem que quando cheguei à Prénatal, pouco depois do Natal, já estava tudo depenado!

Ursitazul: Isso é o que mais há por aí. É preciso ter muita atenção!

Bjs

Anónimo disse...

Sim, sim, por cátalogo gosto de comprar ao longo do ano.
Beijos

Loira disse...

Eu, por acaso, raramente csg encontrar coisas porreiras nos saldos.
E este ano estou a ver q não arranjo outra vez tempo p/ ir vasculhar lojas. Às horas a que vai td a gente, nem pensar... não sou suicida :D!
hehehe

Anónimo disse...

Nem mais... Isso das horas próprias é que infelizmente n posso, contingências do horário... Resta-me ir cedo ao fim-de-semana e as horas de almoço à semana... E o catálogo on-line, com todo o "soube-me a pouco" de que falas...