quarta-feira, janeiro 31, 2007

Em casa com o pai...

brincam aos castelos e às princesas. Quando telefono para saber dela, ouço-a ao fundo em diálogos intermináveis. Vem ao telefone e conta-me numa voz cheia de mimo (de muito mimo mesmo): Ela - Estou a brincar aos castelos com o papá! A princesa foi passear ao Jardim Zoológico. Eu - Olha que bom. E o que é que ela viu? Ela- Viu os macacos, os leões... Eu - E golfinhos, viu? Ela - Viu... estavam dentro de água! Eu - Ai sim? E o príncipe onde está? Ela - Está a trabalhar! E a princesa agora está a fazer a comida. A comida está ali na cozinha. Já não há principes como antigamente. Agora até eles têm de trabalhar fora e fazer a lide de casa :)

9 comentários:

Fitinha Azul disse...

eheheheh bons velhos tempos (para os príncipes!)

Rj disse...

Que gira!! Claro, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
É optimo ela já pensar assim. Quando encontrar o seu principe vai logo integra-lo de como são as coisas. Já não há aquela história de "agora não posso que tenho ali um dragão para pôr na ordem" ou " tenho que limpar a minha espada".
LOL ela está demais!!!

Rita disse...

Gosto tanto de ouvir vozinhas cheias de mimo. São crianças felizes.
BeijOS

Miragem disse...

A tradição já não é o que era...

Sónia e MI disse...

:D
ehehehe

Margarida Atheling disse...

Sinais do tempo! Sinais do tempo, Sandra...! ;D

Beijinhos!

Gina A. disse...

eheh Assim mesmo é que é! ;-)

Beijinhos



(espero que a Joana já esteja melhor!)

Sílvia disse...

apesar de pouco comentar o teu blog, gosto de o ler, deixa-me alegre e não sei como transmite-me força positiva.
Obrigado!
Silvia

Unknown disse...

É a fantasia adaptada à realidade lol
Beijocas