quarta-feira, janeiro 03, 2007

A nova cadeirinha...

está encomendada! acabámos por optar pela Römer Kidfix. E está mesmo na altura, porque o cinto de segurança na cadeira actual já está esticado ao máximo e não é por causa dos casacos de Inverno (com casaco vestido fica mesmo apertada e farta-se de reclamar... não faço ideia a quem ela sairá! :p) De todas as que estudámos esta pareceu-nos a mais segura e confortável de todas (dos modelos com ISOFIX). Esperamos mesmo que assim seja. Mas principalmente, o que desejamos é que nunca seja posta à prova.

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom Ano! Parece uma boa cadeira as da Romer normalmente estão bem classificadas na pro teste! Bjinhos

mãe disse...

Olha... por acaso também a ando a namorar. Eu tinha, tenho, uma da bebconfort, também toda xpto, mas a rapariga já fica mesmo apertada nela... se não é indiscrição, aonde vais comprá-la ??

Anónimo disse...

A nossa é parecida, tb da Romer, mas não é com ISOFIX. Seja como for, daquilo que vimos, estas são mesmo as melhores.
Beijocas

Sefas disse...

Tb prefiro isofix, acho muito mais seguro. Tenho andado a pensar na proxima cadeirinha da Beatriz, não conhecia muito bem essa marca. Já agora, onde encomendaste? E quanto custou? bjs

guga2004 disse...

Também queria saber onde vais comprar e preço se puder ser porque quero comprar 1 para o Guga.

bjs Sandra

Sophie disse...

Onde é que se vende essa marca? Acho que nunca vi em lado nenhum... E os preços, como são?

Jolie disse...

Nas lojas Lua Azul estão à venda por € 231. Nós conseguimos numa loja perto de um cliente do António por € 210. Se quiserem mais informações enviem-me um email, sff.

Esta marca tem sido a que tem ficado nos primeiros lugares dos testes de segurança da Protest.

Anónimo disse...

Eu comprei uma Romer (grupo 1) no ACP, com desconto para sócios. Eles vendem vários modelos, não sei se também têm os com ISOFIX.

Também já as vi à venda na Zippy, um pouco mais caras.

Gosto muito da minha e, realmente, as cadeiras desta marca ficam sempre muito bem classificadas nos testes de segurança.

Bom ano para vocês! :)