quinta-feira, janeiro 25, 2007

Ontem...

quando cheguei à escola ainda estavam todos a lanchar. Sentei-me ao pé deles e ouvi todas as novidades que eles tinham para me contar:
- Ó mãe da Joana! Eu tenho um comboio que faz uuh-uhh e anda assim!
- Ó mãe da Joana! Eu também tenho um comboio mas só anda com a mão!
- Ó mãe da Joana!
- Ó mãe da Joana! Quando vier o carnaval eu vou ser o Peter Pan!
- Ó mãe da Joana! Quando vier o carnaval eu vou ser o Spidaméne!
- Eu também vou ser o Spidaméne!
- Eu quero ser uma princesa! (Joana)
- Mãe da Joana! Mãe da Joana! Eu vou ser a Mine [Minnie]!
- Eu também vou ser a Mine [Minnie]!
- Ó mãe da Joana! ...

Gosto tanto de poder me demorar em conversas com eles. Gosto tanto da excitação que lhes encontro no olhar. Gosto tanto que na escola nos deixem demorar nestas coisas.

[Ontem na escola foi dia de teatro com a colaboração de uma companhia de teatro profissional. Pelos vistos gostaram e era sobre piratas.]

4 comentários:

a mamã Paula disse...

São tão giras as conversas deles, e não sei se já te apercebeste mas (quase) sempre sabem de quem é a mãe e nunca se enganam :o)

Bjs

Paula disse...

A minha tb comecou no mês passado a escolinha e também gosto bastante dessa abertura que nos dão para ir ter com eles e estar algum tempo sem pressas sem nos estarem a despachar :o)

Tita Dom disse...

Sandra é o Hospital Santo Andre em Leiria... considerado um dos melhores no funcionamento de maternidade e pediatria do Pais. Salva nos isso! Agora que falei com a Carla fiquei mais sossegada, ela foi visto pelo Dr. responsável pela pediatria, o ultimo a dar uma opinião. Mas agora até passar estou... nem te sei disser...
Beijos

Anónimo disse...

os putos k esquecem essa do spidaméne ... pork o spidaméne sou eu!