quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Coincidência...

ou não, desde que decidiram autorizar a EMEL a multar os carros mal estacionados em Lisboa, a polícia anda feita barata tonta a multar tudo o que está mal estacionado. Ainda há pouco, recebo um telefonema de um dos seguranças aqui do trabalho a aconselhar-me a tirar o carro de onde o tinha porque a PSP passou ontem duas vezes, naquela rua, numa só manhã (estaciono, naquele sítio, há mais de doze anos sem que alguma vez houvesse chatices). Supostamente, a partir de Março ou Abril, a EMEL também vai voltar à carga por estas bandas. Acho que o melhor mesmo, é começar a pensar em ir tratar do passe...

6 comentários:

Rita disse...

esquecem se é q não existem estacionamentos suficientes para os carros e mesmo os estacionamentos(então na zona liboa) são carissimos!!!

pois,resta-te o passe!!!;)

Ana Rangel disse...

Tu, de transportes públicos?

ahahahahahah

:p

T disse...

Aqui ainda n chegaram... N há-de tardar

P disse...

olha, eu, se tivesse metro à porta de casa e do emprego não pensava duas vezes!
Mas só de metro mesmo... autocarros não obrigado!

Eu disse...

eu já optei pelo passe.
Demoro meia hora a chegar, se houver filas de trânsito, dumo ou leio um livro! Agora não quero outra coisa...
(eu, que ia de carro para todo o lado)

Paulo Batoca disse...

Desculpem, mas nesta eu tinha que tecer alguns comentários.
Nunca esquecer que o que sempre se fez, mesmo que mal feito, não pode passar de um consentimento a um direito. E mais importante, não são os polícias que fazem leis, eles apenas têm o dever de as fazer cumprir. E se há pessoas que dizem: " aquele bófia foi um filho da piiiiii...", existem outros que comentam: " olha aquele polícia ali a passar e não multa aquele carro, são mesmo uns piiiiii...":)