segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Torradeira: 1 - Sandra: 0

Quando idealizei a minha cozinha, quis tudo em alumínio. Demorei que tempos a comprar a torradeira porque meti na cabeça uma coisa e não havia maneira de achar o que queria. Lá a achei, em alumínio e a imitar as torradeiras antigas. No início andava tudo a brilhar, agora, o brilho perde-se no meio das dedadas de gordura e falta-me a vontade de limpar tudo diariamente como devia ser. Este sábado andei de volta das coisas e enquanto esfregava o raio da torradeira, deixei escapar entre-dentes um "se tivesse era estado quietinha quando tive a bela ideia de comprar isto..." Hoje cheguei e apeteceu-me torradas. Cortei o pão, liguei a dita, meto as fatias lá dentro e... pás! Partiu-se a alavanca da torradeira. Eu e a minha grande boca! humpf

11 comentários:

T disse...

lol
Essa da cozinha de alumínio travei-a a tempo... Tb adorava a ideia, mas percebi essas contingências a tempo... até porque afazeres domésticos n são o meu forte...
Bjs

Ana e Simão disse...

lol ...
tb andei com essa pancada, valeu-me a experiencia da minha mãe que me aconselhou na hora H :|

Rita disse...

eu é mais a mania de quere o chão da cozinha preto..agora tou mais q arrependida!!!

e tb tenho muitas coisas em aluminio q todos os dias tem de ser limpas....:S

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sm disse...

:-DDDDDD, costuma-se dizer que pela boca morre o peixe...

;-)
Sandra

Anabela disse...

hehehehe, vai lá e pede desculpas, anda!
:P

margarida atheling disse...

É a vingança da torradeira! São terríveis!! ;D

Bjs

Fitinha Azul disse...

ahahahha olha eu ainda não comprei torradeira de alumínio, uso um grelhador mas já fico prevenida:P

Anónimo disse...

pois...às vezes mais vale não falar!

Anónimo disse...

pois...às vezes mais vale não falar!

Unknown disse...

lol
Adoro o alumínio e os cromados mas só de pensar nas dedadas...
Beijocas