domingo, março 11, 2007

Saídas à noite...

A primeira vez que fui a uma discoteca com amigos, tinha quase 18 anos. Meia-noite, era a hora a que tinha de sair da discoteca para voltar a casa. O que me custou vir embora quando estávamos no melhor da festa. Ontem, aos quase 32 anos, sem filhos para me preocupar, com amigos e com música boa para dançar, à meia-noite e um quarto dou a festa por terminada e deixo o pessoal todo aos pulos para me vir deitar na minha caminha.

5 comentários:

Soph disse...

Ui!!!
Estás cá uma menina!!!

...ou então não... a vontade de dormir foi maior!

;)

Šaяa disse...

A isso chama-se "pdi" :p

T disse...

Como te compreendo...

Margarida Atheling disse...

A primeira vez que fui a uma discoteca tinha 14 anos. Foi no Verão, estava de férias e fui eu e uma amiga da mesma idade, com as irmãs mais velhas delas (a tomar conta de nós) e com a parte do grupo que tinha mais de 16 anos. Sem horários!! Foi o mássimo!! :D
Nunca mais foi assim!
O pior foi quando demos de cara com dois militares da GNR na entrada da discoteca, e ficamos assustadas. Já nos imaginavamos a acabar a noite na esquadra! ;))

Agora... também tenho algumas noites como tu. E raramente me meto agora nessas coisas mas, quando acontece, às vezes aguento até de manhã (o mal é começar a dançar. depois para parar...)

Tens de ganhar resistência! ;)

Bjs

Anabela disse...

estás velha!
:P

Eu sp fui assim, mesmo antes da Dani. As minhas noitadas nas discotecas acabavam perto da meia noite tamanha era a soneira que aquele ambiente me dava... Normalmente noitadas até de madrugada ou mesmo directas eram a estudar ou na conversa após longas horas trabalhos de grupo...
(disto é que tenho saudades)

Beijos