quinta-feira, maio 17, 2007

A minha madrinha faz anos hoje...

E eu não sou eu sem ela. Parabéns. [e eu escrevi e apaguei tanta coisa. Tantas palavras para dizer o quanto gosto de ti, o quanto és importante para mim e para os meus. Mas tudo me soa a pouco. É pouco. Tudo o que me deste é tanto, tudo o que me dás é tão puro, que não me consigo desdobrar em adjectivos, em frases elogiosas, em mimos linguísticos. Não há ninguém neste mundo que tenha tido mais sorte que eu. Eu tenho uma mãe que me trouxe ao mundo, que me amou, que me criou e me deu lições de vida que nunca vou esquecer e que a prendem para sempre em mim - como se uma mãe se pudesse reduzir a isso; e tenho uma madrinha, uma verdadeira mãe do coração, que cuidou, que amou, que me mostrou um mundo diferente, que continua a abrir os meus olhos, que sei que vai lá estar sempre para mim e para os meus. E és tão mas tão importante para mim, para nós, que para o gritar ao mundo só com aquele abraço apertado que tanto gosto de te dar. Amo-te muito. E por mais pirosas que pareçam as palavras e os sentimentos assim ditos, não há nada de ridículo nisso, apenas orgulho em te ter sempre assim comigo, assim tal como és. Imperfeita, mas minha.]

15 comentários:

Alda Benamor disse...

Parabéns a essa madrinha tão especial!

Rita disse...

lindo post...deixou me assim com as lagrimas nos olhos

Parabéns madrinha

Anónimo disse...

Que linda declaração de amor....
Parabéns a essa Madrinha tão especial!
Bjs Sofia

LP disse...

:)

PARABÉNS Madrinha!

Sofia disse...

Parabens à Madrinha!

Sofia disse...

Parabens à Madrinha!

T disse...

Que sorte, querida... Deixaste-me sinceramente de lágrimas nos olhos... o que não acontece assim com tanta facilidade... Deixaste-me bem comovida e quase senti o tal do abraço...

Miragem disse...

Não vi pirosice nenhuma!!!
Parabéns à tua madrinha... e para ti também, porque és uma felizarda!!

Soph disse...

Lá em casa as Madrinhas também são muito, muito importantes!

A minha Madrinha é a minha irmã!
Eu sou Madrinha da minha Sobrinha...

... e assim...

Muitas felicidades e muitos momentos doces ... com as Pessoas que, verdadeiramente, nos marcam!!!!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ainda bem que tens ao teu lado uma pessoa assim tão especial e que seja uma "2,ª~" mãe para ti e os teus....
Beijocas grandes

alma disse...

É maravilhoso ter Mães assim na nossa vida que preenchem o nosso coração e iluminam a nossa alma!
Parabens à "MÃE"!
Beijinhos
cate

Ana Rangel disse...

Que declaração linda, Sandra. Ainda bem que apagaste o que tinhas antes (fosse lá o que fosse, dificilmente batia estas)...

Beijos às duas, parabéns!

rosinha_dos_limoes disse...

Pronto ... duas assim e já me fizeste verter uma lágrima :op

Parabéns à tua madrinha e mais um beijinho para ti!

Ana Cláudia disse...

Tens mesmo o dom da escrita e de escrever com tanta clareza tudo o que te vai na alma. Gosto imenso de ler os teus textos.
Parabéns a tua madrinha, tem uma "filha" muito especial e bonita :)
Beijocas.

Margarida Atheling disse...

Que sorte a tua! A vossa! :))

Gostava de poder dizer o mesmo da minha madrinha. Não é má, mas também... não é pessoa que me acompanhe, com quem possa ter uma conversa (mesmo conversa)... enfim.
Gostava que a Maria, um dia, dissesse de mim, uma coisa só levemente parecida com o que tu dizes da tua madrinha! :)

Bjs!