sexta-feira, maio 18, 2007

Monólogos...

- As sextas-feiras são fixes! - pois são! - são véspera de fim-de-semana e assim! - hum hum - e até está um dia bonito! - e quente pá, quente! - é pena é ter deixado aquele autocarro seguir, por ficar a alguns metros de onde eu queria sair. - às vezes não apetece andar, não é? - é. - o mais chato, nem foi isso pá! O pior foi quando chegou a minha vez para entrar no que eu queria, já não coube! - xiii... isso é mau! - depois foram mais dez minutos de seca. - dava para tu chegares na boa! - mas sabes o que foi mesmo mau? - o quê? - quando finalmente o autocarro veio, uma carrinha bateu-lhe duas paragens depois! - nãaaaaooo?! - sim. - bolas! - tive de fazer aquilo tudo a pé. A rua sempre a subir, o calor a apertar. - pois está calor. - A minha mãe hoje fazia anos. - Parabéns! - Obrigada.

22 comentários:

Fusca disse...

Ganda monólogo!
É do calor, é o que é! :P
Beijinhos,

Ana Pessoa disse...

:) a minha avó tb!

xxx

A

sophy disse...

ahahahahhahah.....isso é que vai aí uma açorda.

Lolll

Bjokas

rosinha_dos_limoes disse...

Estava a rir até à ultima parte quando me deu um nó na garganta :op

Parabéns para um anjo!
Beijinhos para ti!

Alda Benamor disse...

Beijos, linda.

Célia disse...

Beijo

Mãe Babada disse...

Beijo e parabéns por continuares a ser uma filha maravilhosa.

Beijos para todos

sm disse...

***

Anónimo disse...

Um beijo e um sorriso...para as duas!

Anna^

Mocas disse...

Um beijinho! Grande!

Rita disse...

Recebe um beijo especial

AnaV disse...

Um beijo grande, querida.
AnaV

1gota disse...

:*
Um abraço forte, parabéns para todos os que gostam desse anjo e que hoje a recordam com carinho.

Jolie disse...

ó rosinha, por quem és! Ri à vontade mulher!

Obrigada pelos mimos e riam sim, que rir faz muito bem à saúde! :)

Gina A. disse...

Uauuuu! Este calor não nos deixa a bater lá muito bem, não! Olha que hoje, a minha sanidade mental, também não está em alta! :p
Só tenho dito disparates...

És fixe! ;-)

Beijos

Miúda disse...

:), á 6ª feira e á tua alma, aou teu amor que perdura, á tua mãe, que Deus a tenha , que tem uma filha linda!

barbarayu disse...

um grande beijo, amiga!

:')

Margarida Atheling disse...

Sim... ri-me um bocado. Confesso!
Mas é melhor nem reproduzir os meus, que também os tenho. Sobretudo quando os dias aquecem! ;))

Um beijinho grande para ti, mesmo muito grande. E os parabéns para a tua Mãe, que lá onde está há-de saber, orgulhosa, que tem uma filha que é uma Mulher fantástica e que a traz sempre com ela!

Ana Rangel disse...

:(

Beijinho, Sandra.

T disse...

Humm, só agora li a última parte... :-| Um beijo grande grande grande grande para ti

Sónia e MI disse...

Uma beijoca grande.

Fitinha Azul disse...

Miminhos!
Beijocas