quarta-feira, junho 06, 2007

Minha...

amiga, deves ser a única a pensar que este blog faz pensar alguém. Também já houve quem - há muito, muito tempo :p - considerasse que o meu photoblog desse que pensar. Esse, talvez.

Aqui não há essa pretensão rapariga! Se há meia dúzia de posts que possam fazer alguém puxar pelos neurónios, os outros são do mais sem pés nem cabeça que há, sem falar de que, a maioria, escorre baba de mãe por todas as letras.

Obrigada, mas honestamente, para mim, esta coisa dos prémios (e estou-me a recordar de uma iniciativa idêntica há uns bons meses atrás) puxa mais às afinidades do que aos méritos propriamente ditos.

Caberia-me agora a vez de nomear outros cinco para ostentar este galardão, mas vou ignorar essa obrigação.

Há muitos blogs que leio e que me fazem pensar a certa altura. Há outros que me fazem quase sempre rir às gargalhadas, outros que me comovem, outros de que gosto nem sei porquê. Todos eles merecem um prémio à sua maneira.

Enfim, isto tudo só para dizer, que eu e esta coisa de prémios e nomeações não nos damos mesmo lá muito bem...

14 comentários:

Repolha disse...

pxiu! não fales alto. É que um prémio (nem que seja pequenino) de um totoloto ou euromilhões não se devia dar nada mal - nem contigo nem com ninguém ;)

Jolie disse...

carlita, o problema é que esses que dão dinheiro - e não importa a quem, desde que consiga a proeza de escolher os números certos - não querem mesmo nada comigo! :p

talvez seja por eu nem sequer jogar... talvez! só talvez! lol

Repolha disse...

olha que realmente... (é um sinal: esta semana jogamos!)

Rita disse...

o teu blog merece:)

e um prémio é um prémio!

Mocas disse...

Minha amiga,

Sei que não tens pretensões.

Para grandes exegeses, tenho aqui em casa toneladas de livros para enfrentar … O que me levou a “galardoar-te”( hehehe) foi o que me levou a galardoar os outros blogs. Claro que existem muitos outros que adoro e todos eles, em algum momento, me fizeram pensar. Mas tinha que escolher cinco e apeteceu-me o teu.

Aqui o mérito puxou pelas afinidades sim. Afinidades que nasceram da leitura. Se volto cá todos os dias é porque gosto. Se gosto é porque me faz pensar. Quando não me faz pensar, faz-me rir (um ou outro post já me fez chorar, mas pronto, eu perdoou-te) e quando não me faz rir, faz-me sorrir. Resumindo e baralhando: é bom vir aqui. Por isso toma lá, que levaste com o prémiozinho e pronto! hehehe

Ana Cláudia disse...

Acho que o prémio é mais que merecido!!! O teu blog é o meu preferido, venho aqui todos os dias "visitar-vos". Os teus textos, mesmo que a intenção seja despretensiosa, já me fizeram pensar várias vezes. Como diz a mc é bom vir aqui!
Tbm galardoaria o teu!!! Toma lá mais um ;)
Beijocas.

Jolie disse...

exegeses... epa palavra difícil menina!

lol

agora mereces tu o prémio por me teres posto a pensar no meu próprio blog!

LOLOLOLOL

(obrigada às restantes :))

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Sim, realmente se conseguisse atribuir (que já não consigo) felizmente, atribuir a cada um dos blogs que gosto, por isto ou por aquilo...não teria prémios que chegassem, acredita! :)

Bjs e bom fds

PS. Adorei o teu photoblog!

Eva Lima disse...

...ai linda, não digas que o teu EGO não cresceu 5 cm...

Jolie disse...

Eva, sinceramente? Não. Fiquei muito feliz com a distinção, tal como fico quando me deixam palavras bonitas da mais variada maneira, mas como explicar... gosto de receber elogios sim, mas lido mal com eles e às vezes, mesmo achando que os mereço, fico na dúvida se assim é realmente... consegui-me explicar?

beijos :)

T disse...

É giro,aqui hã dias atribuíram-me um prémio desses e pensei o mm q tu... Fiquei com isto em stand-by, para escolher os 5 q me fazem pensar... 3 estão, tu és 1 deles, Mm com baba, porque é de baba que todas nós falamos, fazes-me pensar.
Gosto da forma como escreves, escreves bem, correctamente, com pontuação, pasme-se, coisa rara, nos dias de hoje. Tens um sentido de humor muitas vezes Monty Phyton, que me agrada e me faz sentir acompanhada. Gosto de te ler bastante, mesmo naquelas alturas em que o tempo não dá para nada ou quase nada, arranjo 1 minuto para espreitar e ler...
Fazes-me rir, que é tão ou mais importante do que fazer pensar... Et voilá, vai-te preparando para mais outro, se eu conseguir decidir quais são os outros 2 que me falta escolher ... (eh pá, tenho mesmo de ir trabalhar e não só comento, como não páro de escrever... aiaiaiaiai... :p)

T disse...

Que giro (e hoje não me calo), tenho precisamente a mm reacção que descrever no teu último comentário, face a elogios... :)

Unknown disse...

Mas que o mereces, mereces :)
Beijocas

Liana disse...

De qualquer forma, Muitos Parabéns!