terça-feira, junho 19, 2007

O alergologista do Miguel...

telefonou-me ontem para saber dele (e eu ainda não me habituei a este tratamento no público). Quando lhe disse que desde que tínhamos feito praia no início do mês ele tem estado a melhorar, solta um efusivo: Ai graças a Deus! A sério que fiquei sem saber o que lhe dizer. É que o homem parece que ainda consegue ser mais sensível que eu - que sou a mãe - às melhoras e recaídas do miúdo! Amanhã, nova tentativa para fazer a Prova de função Respiratória... vamos lá ver se é desta! [eu vou é ignorar a tosse que ele teve esta noite... é que o miúdo parece que percebe e piora na hora :s]

9 comentários:

Anónimo disse...

Tou torcer para que consigam terminar logo com isso :)

Beijinhos

Mae Frenética disse...

Ai graças a DEus, tb digo eu!! :)

(realmente, olha q ha poucos assim...)

Anónimo disse...

Olá,

Sinceramente, ele é tão pequenino para tomar esses químicos todos, que pelos vistos ainda não deram resultado. Na minha opinião, apenas se está a encobrir um problema e não se está a ir à sua raiz. Além do mais quanto mais para dentro, mais frágil vai ficando o sistema imunitário dele...

Já equacionaste a medicina tradicional?

Anónimo disse...

Desculpa, quando me refiro a medicina tradicional, refiro-me a alternativa.

ddm disse...

Por isso é que eu também gosto muito dele (apesar de nos atender no privado), ele é mesmo impecável.

Espero que o Miguel consiga fazer a prova.

Beijocas

Jolie disse...

Fia, ele não está a tomar nada! As únicas alturas em que toma alguma coisa foi em situação de crise, e fez um tratamento preventivo que pelos vistos resultou porque nunca mais teve nenhuma.

Por enquanto, tenho muita confiança nos médicos que me estão a acompanhar os miúdos. Se algum dia faltar essa confiança nos médicos e nesta medicina poderei recorrer a outras. Por enquanto opto por não misturar.

beijinhos a todas

Lúcia disse...

Espero que consigam e que tudo corra bem.
Bjnhs

Anónimo disse...

Bem, cada um é que sabe o que acha que pode ser melhor para os seus filhos. Faz-me só um pouco de impressão, tantas alergias, sempre doentes, antibióticos...mas cada um é que sabe.

Bj
Fia

Soph disse...

Eu... a fazer figas... até amanhã!!!!