terça-feira, julho 24, 2007
Eu sou assim...
Eu tenho muitas dúvidas e engano-me várias vezes.
Quando chega a hora de tomar decisões, não há conclusão que me saia de chofre. Penso nas várias hipóteses, nos prós e nos contras. Nas minhas (nossas) necessidades, nos meus (nossos) desejos e convicções. Penso no que somos, penso na nossa realidade de vida. Nas implicações imediatas e futuras.
Posso perder apenas alguns minutos até saber o que é certo para nós, como não conseguir chegar nunca a uma conclusão convicta.
No entanto, a partir do momento em que a tomamos (e aqui é sempre em família) não há nada que me faça duvidar dela. Para mim torna-se a escolha perfeita (para nós, naquele momento, na nossa realidade). Não é melhor nem pior que uma decisão diferente sobre o mesmo tema. É a nossa. Não é a única. É a nossa. Não é a que serve para todos. É a que nos serve a nós.
Eu tenho muitas dúvidas e engano-me várias vezes, mas depois de uma decisão tomada, vivo tranquila com ela.
12 comentários:
E afinal, qual foi a decisão?!?!
Beijokas
;)
Isso é q é importante!
São decisões tomadas depois de ponderadas várias opções e de acordo c a familia!
Concordo!
Beijocas
Admiro a tua convicção!!!
Parabéns!!!
Beijinhos,
Ana
aqui as decisões tb são SEMPRE tomadas em familia.
que bom que depois das decisões tomadas... a tranquilidade volta a reinar ;)
beijoss
É tanto assim que deve ser, que gostaria de ser... :) Eu mesmo depois de decisões tomadas fico a pensar se a outra não teria sido melhor. E seria tão mais feliz se conseguisse ser assim como tu! :)
:*
Também sou assim... Ando, aliás, hesitante há semanas com uma dessas... Custa decidir... Antes não era assim, era muito mais impulsiva. A idade traz alguma prudência...
há uns anos atrás decidia muito por impulso (o chamado gut feeling), mas agora que constituí família o caso mudou muuito de figura: hoje escreveria algo muito semelhante ao teu post!
Bekas C. este post não fala de nenhuma decisão em particular, resume apenas a minha forma de tomar e lidar com as decisões.
Isto tudo para nos dizer que vem aí mais um puto ou nem por isso? ;)
Ai que a curiosidade está a matar o gato!
Ora nem mais! :)
Enviar um comentário