terça-feira, julho 03, 2007

Serviços baratos = Maus serviços?

Faço uma encomenda num site. Por cada vez que preciso de voltar atrás no processo de validação, é registada uma encomenda anulada na minha conta. Ao final de três encomendas anuladas, envio email a questionar o porquê das encomendas se manterem anuladas uma vez que já me bloquearam o dinheiro no cartão de crédito e a mensagem final do processo de validação foi de sucesso. Não respondem. Penso que as encomendas não vão avançar e que o dinheiro irá ser desbloqueado posteriormente e volto a fazer a encomenda desta vez com sucesso. Quatro encomendas anuladas, uma à espera de validação da parte deles, o valor de duas encomendas retido no meu cartão. Quase à meia-noite volto ao site para verificar o estado das encomendas, e qual não é o meu espanto quando vejo que uma das anuladas deixou de o estar e aguarda validação deles. O quê?! Sem meios de anular a encomenda online, envio novos emails aos quais não obtive resposta. Hoje de manhã, chegam dois pedidos de envio de documentação para poderem validar as encomendas. Respondo ao email da encomenda que quero manter com a documentação necessária, e, ao email da encomenda que quero anular com o pedido de anulação. Resposta recebida (abreviada) ao meu email da anulação: Eu (a pessoa em causa) nos próximos quinze dias estou a tratar apenas de confirmações de encomendas, por isso envie o pedido para o email geral. Deixo cair o queixo e volto a mandar o pedido para o email geral. Resposta recebida (abreviada) ao meu email da confirmação: Um dos itens está esgotado por isso indique se quer manter ou anular a encomenda. Respondo ao email, que gostaria de saber o prazo previsto para reporem o stock antes de decidir. Resposta recebida (abreviada) à minha questão: tem de colocar essa pergunta pelo email geral. Volto a enviar as respostas para o email geral e continuo sem receber nenhuma resposta. Além de um fax e de um email não há outra forma de contactar com eles. Quanta incompetência temos nós de aguentar para beneficiar de preços baixos?!

10 comentários:

Ana Silva disse...

Sei que é cusquice a mais....mas devias divulgar qual o site, assim o pessoal ficava todo de sobreaviso.

Realmente não se admite tamanha parvoíce, mas parece que o nosso pais está recheado de situações dessas.

Beijokas

mamã vera disse...

Bem... q luta p fazer uma encomenda!!

E então... vais ou não receber o q encomendaste?

Haja paciência...

Não queres partilhar o site?

Beijocas

dangerously in love disse...

Txi realmente, imagino a camadinha de nervos,eu passava-me...mas tb concordo que podias dizer que site é esse :D. beijocas

Rosa disse...

O barato sai (quase) sempre caro...
Beijinho :)*

Mãe Frenética disse...

Eu passo-me com incompetencia. É q alem da chatice faz-nos perder imenso tempo!!!

patrícia disse...

se isso se passasse apenas com quem pratica preços baixos estava eu feliz. O problema é por vezes pagamos valores exorbitantes por algum serviço e este fica mal feito na mesma.

Luisa disse...

Cada vez tenho menos paciência para esse género de coisas! E está a acontecer num número cada vez maior de serviços.

Beijinhos

PS: Obrigada pelo mail com a informação que eu tinha pedido!

Tânia disse...

Sabes aquele filme das "12 tarefas do Asterix"? Pois...

Ana Rangel disse...

Arre! Incompetência no seu extremo. :s

Šaяa disse...

pronto... sou mazinha... nao vou comentar mais nada.... ihihihihihi